Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo venceu o 38º título do Campeonato Carioca após derrotar o Nova Iguaçu por 4 a 0, no agregado. Agora, o Rubro-Negro foca as atenções no duelo da Libertadores, com o Palestino (CHI), na quarta-feira (10). Não à toa, o Mais Querido definiu a programação para o confronto.
A comissão técnica marcou a reapresentação do elenco para 15h (de Brasília) desta segunda-feira (08). Os jogadores comemoraram o título do Carioca na noite de domingo (07), mas não receberam folga. Para fechar, o Mais Querido finaliza a preparação para o duelo da Libertadores na terça (09), às vésperas do embate.
08/04 – treino às 15h
09/04 – treino às 15h
*Ambos no horário de Brasília
A vitória para o Flamengo é muito importante na Libertadores. Isso porque, o Mais Querido empatou o duelo com o Millonarios (COL), na estreia da competição. Ou seja, o Rubro-Negro está na segunda posição do grupo, com um ponto, atrás do Bolívar (BOL), que tem três.
Desse modo, o Flamengo precisa da vitória sobre o Palestino na quarta-feira (10), além de torcer contra o Bolívar para terminar a rodada na liderança do grupo. É importante destacar que a terceira jornada será contra o time boliviano, na altitude de La Paz, na Bolívia.
Antes do Bolívar, no entanto, o Flamengo encara o Palestino. A partida será realizada às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Globo, em TV aberta, e a Paramount+, no streaming, também exibem o embate.
Alex Sandro entrou logo no início da partida para substituir Ayrton Lucas Contando os acréscimos,…
Pedro voltou a balançar as redes pelo Flamengo após seis jogos O Flamengo venceu o…
Jorginho falou pela primeira vez depois do cartão vermelho diante do Independiente del Valle (EQU)…
Flamengo poderia ter goleado o Red Bull Bragantino neste domingo (20) A falta de efetividade…
Saúl jogou 90 minutos pela primeira vez no ano Não é segredo que Saúl não…
O que aconteceu com Plata em jogo do Flamengo x Red Bull Bragantino? Gonzalo Plata…
Ver comentários
Agora começa o Brasileirão e a Libertadores. Arrascaeta, De la Cruz serão convocados para a seleção uruguaia, Eric Pulgar na seleção chilena, Pedro, Fabricio Bruno e Airton Lucas pela seleção brasileira, o que resta vai dar conta ? Vamos perder lá atrás que provou ser uma defesa sólida, no meio sobra o Alan e o novato Igor Jesus , e na frente quem faz gols é o Pedro que pode ser convocado. Temos o Bruno Henrique que pode garantir, não confio no Cebolinha e no Luiz Araújo só o Tite para acreditar. Brasileirão e Libertadores tem viagens e altitudes, cansaço físico, contusões, agora é para valer tudo, defesa menos vazada até agora
vamos ganhar tudo ? Estamos pagando prá ver.