Um dos principais clássicos do futebol brasileiro acontece neste domingo (21). Flamengo e Palmeiras se encaram no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão. Em meio a isso, a partida gera grande expectativa, e a torcida rubro-negra já está ‘na bronca’. Afinal, recentemente, o time paulista teve benefícios com erros de arbitragem em partidas contra o Fla.
Uma das grandes polêmicas foi logo no início de 2023. Isso porque, o Palmeiras venceu o Flamengo por 4 a 3 na Supercopa do Brasil. Contudo, o último gol palmeirense teve claro impedimento de Mayke. O atleta, apesar de não tocar na bola, estava em posição irregular e atrapalho Santos, goleiro do Fla na ocasião. A arbitragem, porém, nada assinalou.
Na sequência, quando Flamengo e Palmeiras se enfrentaram pelo Brasileirão, o jogo do primeiro turno terminou empatado em 1 a 1. Entretanto, houve um pênalti não marcado para o Fla. Isso porque, após Everton Ribeiro ser lançado na área, o volante Richard Ríos deu forte empurrão com o ombro, nas costas do então camisa 7 rubro-negro. A arbitragem, tanto no campo quanto no VAR, nada marcou.
Depois dos dois jogos com polêmica, o Flamengo conseguiu passara um jogo ‘ileso’ frente ao Palmeiras. Nessa ocasião, pela 33ª rodada do Brasileirão de 2023, o Fla foi impiedoso e, sem ser prejudicado pela arbitragem, venceu por 3 a 0. O atacante Pedro fez dois gols, enquanto Arrascaeta marcou um.
Apesar de o Brasileirão estar apenas na terceira rodada, o jogo entre Flamengo e Palmeiras já tem tom de decisão. Isso porque, as equipes são apontadas como principais postulantes ao título. Além disso, a situação na tabela já é curiosa para ambas.
O Flamengo venceu as duas primeiras rodadas e assumiu a liderança. Agora, para se manter no topo, só pensa na vitória frente ao rival. Enquanto isso, o Palmeiras perdeu o segundo jogo e precisa vencer o Fla para se recuperar.
O duelo, marcado para as 16h (horário de Brasília), terá transmissão especial do Coluna através do Youtube, com direito a pré-jogo, narração rubro-negra e todos os detalhes do pós-jogo, com entrevistas, informações exclusivas e afins. CLIQUE AQUI e não perca nada!
Flamengo deu adeus às chances de título do Brasileirão com o empate contra o Fortaleza…
Recorde anterior era de R$ 2,5 milhões em 2015 Flamengo e Fortaleza não saíram do…
Erick Pulgar vai cumprir suspensão diante do Internacional, pela 36ª rodada do Brasileirão O Flamengo…
Léo Pereira celebrou atuação do Flamengo contra o Fortaleza, mas lamentou resultado O Flamengo vai…
Flamengo teve pênalti anulado aos 40 minutos do primeiro tempo O Flamengo ficou apenas no…
Erick Pulgar foi expulso após receber dois cartões amarelos em jogo do Flamengo contra o…
Ver comentários
Estes paulistas aí só encaram o Flamego porque jogam com 12 e até 14 , a arbitragem e o VAR são conduzidos na coleira pelos dirigentes paulistas e nosso Brás a tudo assiste e bate palmas pra esta roubalheira paulista . Tome providencias Seu " Brás".
Deu até arrepio ver o Santos T-Rex.
Aliás, como sempre, o Palmeiras sendo beneficiado pelas arbitragens marotas da CBF. Agora é a vez da porcalhada, mas já foi do Corinthians, que ganhou um Brasileirão com até gol com a mão sendo validado. Fora as expulsões dos adversários, gols em impedimentos escandalosos, pênaltis aos 43 do segundo tempo, etc... que continuam até hj. Dos adversários, o VAR tudo vê, mas do Palmeiras parece que ocorre uma cegueira coletiva. É a paulistada da CBF querendo forjar na marra uma "hegemonia" no Brasil. Não duvido nada que esse ano seja a mesma coisa. Como São Paulo e Corinthians estão mal das pernas, e o Santos na Segundona, sobra o Palmeiras. O Flamengo não pode ser campeão de jeito nenhum!
Ala, já estão querendo achar desculpa se perderem kkk