Vice-presidente de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta foi o responsável por representar o clube nesta terça-feira (02)
O Flamengo estreia na Libertadores nesta terça-feira (02), contra o Millonarios (COL), na Colômbia. No entanto, apesar do foco estar na competição continental, a diretoria do Mais Querido marcou presença na troca de comando do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE).
O evento ocorreu nesta terça-feira (02), promovido pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ). Vice-presidente de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta representou o Mais Querido durante a troca de comando. O comandante Ferreira deixou o cargo, enquanto o sub comandante Monteiro assumiu a posição.
FLAMENGO FOCA NA LIBERTADORES EM MEIO AOS DESFALQUES
Gabigol recebeu suspensão de dois anos do futebol e não entra em campo nesta terça-feira (02). Além disso, Wesley sofreu lesão no adutor da coxa e sequer viajou para a Colômbia. Para fechar a lista de desfalques, Gerson ainda se recupera de cirurgia no rim e não fica à disposição do Flamengo para o duelo com o Millonarios.
MUDANÇAS NO TIME DO FLAMENGO
Com desgaste físico, Léo Pereira será poupado pelo Flamengo para a partida de logo mais. Desse modo, David Luiz é o escolhido da comissão técnica para iniciar o confronto entre os titulares. Além disso, De La Cruz e Luiz Araújo têm chances de começar o embate no banco de reservas, enquanto Bruno Henrique e Igor Jesus devem atuar desde o primeiro minuto de jogo.
O JOGO
A partida entre Flamengo e Millonarios acontece às 19h (horário de Brasília) desta terça-feira (02), no estádio El Campín, na Colômbia. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, a ESPN, na TV fechada, e o Star+, via streaming, também exibem o embate.