Notícias

Flamengo pode ter 3º desfalque para jogo contra o Bolívar, pela Libertadores

Compartilhe

Varela sentiu desgaste físico de pode ser desfalque do Flamengo para a partida contra o Bolívar (BOL)

O Flamengo viaja para a Bolívia nesta terça-feira (23) para enfrentar o Bolívar (BOL) pela Copa Libertadores da América na quarta (24). Desse modo, antes da ida para o país vizinho, o time rubro-negro poderá ter o desfalque do lateral direito Varela, que apresentou muito desgaste físico.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Varela não deve viajar com a delegação do Flamengo para Santa Cruz de la Sierra, cidade boliviana. Isso porque, o lateral apresentou desgaste físico e pode ser o terceiro desfalque para o técnico Tite no jogo válido pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. Everton Cebolinha, lesionado, e Gabigol, suspenso, também estão fora.

TITULAR ABSOLUTO

Varela é peça fundamental para o time do técnico Tite. Na atual temporada, o lateral direito uruguaio atuou em 16 partidas: 14 no Campeonato Carioca, duas na Copa Libertadores e duas no Campeonato Brasileiro, inclusive sendo titular na partida diante do Palmeiras no último domingo (21).

Contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, Varela atuou durante os 90 minutos e terminou a partida com três ações defensivas. Além disso, o uruguaio acertou 76% dos passes e venceu dois dos cinco duelos disputados na partida.

IMPORTÂNCIA DA PARTIDA

O Flamengo enfrenta o Bolívar nesta quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. Contudo, o Mengo enfrentará os 3.600 metros de altitude da cidade boliviana no confronto válido pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. A partida vale a liderança para a equipe do técnico Tite.

Ver comentários

  • 16 partidas! 14 p/ carioca, 2 libertadores e 2 brasileiro. Acho que a conta tá errada!!

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026