Notícias

Flamengo receberá valor milionário em negociação de Hugo Moura com o Vasco

Compartilhe

Flamengo tem 50% dos direitos econômicos de Hugo Moura


O Vasco está perto anunciar a contratação de Hugo Moura, revelado pelo Flamengo e de saída do Athletico-PR. O Rubro-Negro observa atentamente a movimentação do rival, afinal, tem direito a receber 50% do valor. Como a negociação custará 2 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões) ao clube de São Januário, o Mengão ganhará R$ 5 milhões.

Dessa forma, Hugo Moura é esperado no início da próxima semana para se apresentar ao Vasco. O jogador de 26 anos tem 12 jogos nesta temporada, mas não recebeu oportunidades no time titular neste mês de abril. A última vez em que o volante iniciou uma partida foi no dia 30 de março, no confronto de ida da final do Campeonato Paranaense, diante do Maringá.

INÍCIO NO FLAMENGO

Hugo Moura começou a se destacar no Flamengo em 2018, quando foi campeão da Copinha, ao lado de nomes como Pepê, Bill, Lucas Silva e Wendel. Porém, a estreia no time principal aconteceu somente em 2019, quando fez parte do grupo campeão da Libertadores e do Brasileirão, sob o comando de Jorge Jesus. Naquela temporada, o volante fez seis partidas e deu uma assistência.

Com pouco espaço no Flamengo, Hugo Moura foi emprestado ao Coritiba, em 2020, sendo titular absoluto da equipe. Em 2021, o volante voltou ao Rubro-Negro, quando fez 20 partidas. No entanto, na temporada seguinte, o atleta seguiu para o Athletico-PR, onde soma mais de 100 confrontos em quase três anos.

BRASILEIRÃO

Se Hugo Moura está perto de reforçar o Vasco, o Flamengo recebeu uma novidade na mesma posição neste fim de semana. Afinal, após quase dois meses fora dos gramados, Gerson está recuperado e foi relacionado para o jogo do Mengão diante do Atlético-GO. O confronto acontece neste domingo (14), no Serra Dourada, em Goiânia, a partir das 16h (horário de Brasília).

Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração é de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e Leo José, além de reportagens de Késia Alves e Mônica Alves, diretamente do Serra Dourada. Além disso, o canal pay per view Premiere mostra o confronto.

Notícias recentes

  • Manchetes

Leonardo Jardim cobra Daronco e expõe clima dos jogadores do Flamengo após jogo contra o Santos

Jogadores do Flamengo saíram de campo sem conceder entrevista    O elenco do Flamengo deixou…

08/10/2026
  • Notícias

Jardim aponta falha de Rossi em gol do Santos e admite sabor de derrota no Flamengo: “Perdemos 2 pontos”

Veja o que disse Leonardo Jardim após o empate do Flamengo com o Santos Após…

08/10/2026
  • Manchetes

Falha do Rossi? Torcedores do Flamengo criticam goleiro em empate contra o Santos

Reclamações sobre Rossi chegam após passe na 'fogueira' para Jorginho, que acabou sendo expulso  …

08/10/2026
  • Notícias

Danilo sai de campo revoltado após entregada do Flamengo em jogo contra o Santos

Danilo e Lucas Paquetá foram os mais irritados após a partida O Flamengo empatou em…

08/10/2026
  • Manchetes

Neymar exalta qualidade do jogo e coloca Santos no mesmo nível do Flamengo no Brasil

Neymar entrou na segunda etapa e marcou os dois gols do Santos no empate com…

08/10/2026
  • Notícias

Flamengo vacila, cede empate ao Santos e perde chance de disparar na ponta do Brasileirão

Flamengo abriu 2 a 0, mas cometeu dois pênaltis e Neymar empatou Quem quer ser…

08/10/2026