Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo não saiu do empate em 0 a 0 com o Palmeiras no domingo (21), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, com foco na Libertadores da América, o Rubro-Negro já sabe que terá dois desfalques para o jogo desta quarta-feira (24).
Isso porque, Gabigol e Everton Cebolinha vão seguir como desfalques do Flamengo de Tite. Enquanto o camisa 10 cumpre suspensão de dois anos por tentativa de fraudar um exame antidoping, o dono da 11 se recupera de lesão na panturrilha direita.
Inclusive, tanto Gabigol quanto Everton Cebolinha foram desfalques no jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Além disso, Tite optou por poupar jogadores como De La Cruz e Pedro, colocando Allan e Carlinhos, respectivamente, no time titular.
Agora, superando os desfalques, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso na Libertadores da América. Na quarta-feira (24), o Rubro-Negro enfrenta o Bolívar (BOL), a partir das 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da competição sul-americana, no Estádio Hernando Siles.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, e o Paramount+, via streaming, também exibem o embate entre Flamengo e Bolívar.
Time equatoriano, comandado por Joaquín Papa, sofre com uma série de lesões graves antes do…
Everton Cebolinha revelou chateação por falta de oportunidades na virada de 2025 para 2026 Everton…
Rubro-Negro também tem um jogador pendurado, mas conta com retornos importantes para o duelo em…
Ex-meia é reconhecido pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro pelos anos dedicados ao Flamengo…
Lateral direito Maurício Isla pendurou as chuteiras aos 38 anos Substituto de Rafinha no elenco…
Site oficial do prêmio publicou artigo especial sobre a temporada histórica do clube carioca O…