Notícias

Flamengo tem média de 1 gol sofrido por jogo na Libertadores e no Brasileirão


Flamengo já sofreu três gols na Libertadores e quatro no Brasileirão


O Flamengo perdeu para o Botafogo por 2 a 0, neste domingo (28), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com quatro gols sofridos na competição nacional, o time carioca tem média de uma bola na rede dos adversários por partida. A mesma, inclusive, que na Libertadores.

Após poupar na Libertadores da América e sofrer derrota por 2 a 1 para o Bolívar (BOL), o Flamengo chegou a três gols sofridos na competição continental. Vale mencionar, ainda, que no início da temporada, o time carioca chegou a 12 partidas sem ter a defesa vazada no Campeonato Carioca.

BRASILEIRÃO:

LIBERTADORES:

POUPOU NA LIBERTADORES E FOCOU NO BRASILEIRÃO

Na derrota para o Bolívar, na altitude de 3640 metros da cidade de La Paz, a comissão técnica de Tite decidiu poupar Pedro, Pulgar, Arrascaeta, Valera e Léo Pereira. No entanto, diante do Botafogo, o treinador utilizou o que tinha de melhor. Dois dos atletas preservados, Arrasceta e Pulgar, entretanto, deixaram o gramado do Maracanã com problemas físicos.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

Após perder na quarta rodada do Brasileirão, o Flamengo, agora, volta os olhares para o próximo compromisso. Isso porque, na quarta-feira (01), o time carioca encara o Amazonas, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José e Vitor Beloti ficarão responsáveis pelas reportagens do jogo. Por fim, o Sportv (canal fechado), e o Premiere (pay-per-view) também exibem o embate.