Gabigol não pôde ir ao Maracanã por estar suspenso
Desfalque na reta final do Campeonato Carioca, Gabigol foi lembrado pelo Flamengo neste domingo (07). Horas após a confirmação da conquista diante do Nova Iguaçu, o ídolo rubro-negro recebeu a medalha de campeão e mandou recado para os torcedores, que fizeram homenagem ao jogador no Maracanã.
VEJA O VÍDEO:
?? O HOMEM TÁ TRAJADO! Flamengo publica vídeo de Gabigol com novo Manto e medalha do Carioca
O manto caiu bem no nosso camisa 10? pic.twitter.com/mG7c5ClLaU
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) April 7, 2024
“Fala, Nação! Trinta e oito vezes campeão carioca. Obrigado pelo carinho e estamos juntos”, disse Gabigol, com a medalha na mão, em vídeo publicado pela página oficial do Flamengo nas redes sociais. Além disso, o camisa 10 vestia a número 38, em alusão ao número de taças conquistadas pelo Rubro-Negro na história da competição.
“FICA, GABIGOL”
Após o jogo, torcedores do Flamengo presentes ao Maracanã puxaram o grito de “fica, Gabigol”. Afinal, o atacante tem contrato até dezembro deste ano com o Mengão. As conversas para a permanência acontecem desde o fim de 2023, porém, não houve assinatura do vínculo por opção do presidente do clube, Rodolfo Landim.
Neste momento, o atacante cumpre suspensão e por isso não foi ao Maracanã. Por conta de um problema ocorrido em abril do ano passado, o jogador pegou gancho de dois anos por fraudar exame antidoping. O Flamengo tenta a absolvição e também já deu entrada no pedido de efeito suspensivo.
Sem Gabigol, o Flamengo buscará os outros títulos da temporada. Na quarta-feira (10), o Mais Querido encara o Palestino (CHI), pela segunda rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América. Além disso, o Rubro-Negro encara o Atlético-GO, pela estreia do Campeonato Brasileiro, no domingo (14), no Serra Dourada, em Goiânia.
TUDO NO COLUNA DO FLA
Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores contam com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Inclusive, diante do Palestino (CHI), Rafa Penido narra o confronto, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti, diretamente do Maracanã.
Fora gabiBosta!!!
Se vai voltar agindo como profissional, tudo bem, mas se for pra continuar na molecagem, nem precisa voltar.
Se ele quisesse, creio que poderia comprar um camarote e ir ver o jogo, porque ele não é criminoso e estaria excercendo o direito de cidadão comum. Mas deve ter optado ficar no sapatinho para não dar mais gás pra essa mídia tendenciosa anti-flamengo e acabar arriscando uma possível influência negativa futura em seus recursos na CAS.
Vamos Gabriel precisamos de vc,mais profissional não esse moleque com atitudes mimadas de hoje em dia……..