
Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo
O Flamengo segue se preparando com foco na final do Campeonato Carioca, na qual enfrenta o Nova Iguaçu, no domingo (07), pelo duelo de volta da decisão. Nas atividades, o Rubro-Negro ganhou um ‘reforço’. Isso porque, Gerson foi reintegrado e deve retornar aos jogos ainda no mês de abril.
Antes de mais nada, importante ressaltar que a evolução de Gerson tem sido elogiada internamente. Com isso, o prazo para o jogador voltar a campo, que ficava entre o fim de abril e o início de maio, deve ser adiantado. O meia, inclusive, não sente mais dores e já treina com a bola desde o início da semana.
Gerson passou por cirurgia por conta de uma hidronefrose renal no dia 1º de março e, desde então, ainda não havia participado das atividades com o restante do grupo. Porém, na última quinta-feira (04), o meia foi reintegrado ao elenco e o retorno está perto de acontecer. Dessa forma, o jogador faz uma espécie de nova “pré-temporada” e trabalhos complementares a parte após os treinos.
Apesar da boa notícia da evolução, Gerson ainda não reforça o Flamengo na final do Campeonato Carioca, já que o jogo de volta acontece às 17h (horário de Brasília) deste domingo (07). Antes de mais nada, vale lembrar que o Rubro-Negro chega com vantagem de 3 a 0 no placar contra o Nova Iguaçu.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Nova Iguaçu, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Leo José e Vitor Beloti ficam responsáveis pelas reportagens do duelo. Por fim, a Band, em canal aberto, a Bandsports, na TV fechada, e o GOAT, no streaming, também exibem o jogo.
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Ver comentários
Seria uma boa notícia, se ele voltar, correr e mostrar empenho. Se retornar na versão Gersoneca, pode ficar em casa.
Diretório é a hora de contratar Luka Modrić, e Di Maria estão saindo sem custo, já esta provado esses jogadores apesar da idade são jogadores acima da media e jogam em alto nivel exemplo: Soarez