
Flamengo inicia a caminhada rumo ao título do Libertadores nesta terça-feira (02), contra o Millonarios (COL). No confronto, que será realizado no estádio El Campín, o Mais Querido busca vencer não só o time colombiano, mas também a altitude de 2.650 metros.
Vale destacar que os jogadores começam a sentir alguns problemas físicos a partir de 2.300 metros. Por este motivo, a comissão técnica do Flamengo alertou os atletas às vésperas do confronto com o Millonarios para relatarem caso sintam algumas dificuldades para respirar.
Para o confronto de logo mais, o técnico Tite esboçou a equipe do Flamengo com três mudanças em relação aos últimos jogos da temporada. Isso porque, De La Cruz e Fabrício Bruno sentiram desgaste físico e devem começar o jogo no banco de reservas. David Luiz e Igor Jesus são os selecionados para iniciarem o embate.
Além disso, Luiz Araújo tem grandes chances de começar o embate no banco de reservas. Por este motivo, Bruno Henrique é o favorito para assumir a posição e começar o jogo do Flamengo na Libertadores entre os titulares. Até o momento, esta são as duas posições que Tite planeja fazer alterações.
O Millonarios poupou grande parte dos titulares nos jogos anteriores ao duelo com o Flamengo. No entanto, o time colombiano tem duas. São eles: o zagueiro Andrés Llinás e o lateral esquerdo Danovis Banguero. Além disso, Jorge Arias e Omar Bertel também não estarão disponíveis para o duelo com o Mais Querido.
Competição: Libertadores – 1ª rodada da fase de grupos
Local: El Campín, Colômbia
Data: 02 de abril de 2024, terça-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)
Transmissão: Coluna do Fla (YouTube), ESPN (TV fechada), Star+ (streaming)
Millonarios: Álvaro Montero; Delvin Alfonzo, Moreno Paz (Óscar Vanegas), Juan Pablo Vargas e Jhoan Hernández; Larry Vásquez e Daniel Giraldo; Daniel Cataño, David Mackalister Silva e Daniel Ruiz; Santiago Giordana
Técnico: Alberto Gamero.
Flamengo: Rossi; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Igor Jesus (De La Cruz) e Arrascaeta; Luiz Araújo (Bruno Henrique), Everton Cebolinha e Pedro.
Técnico: Tite.
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…
Flamengo e River Plate fizeram amistoso, em Portugal, nesta sexta-feira (03) O River Plate (ARG)…