Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 19h (horário de Brasília)
A espera acabou! Na noite desta terça-feira (02), o Fla estreia na Copa Libertadores da América. Antes de mais nada, o Mais Querido enfrenta o Millonarios (COL), no Estádio Nemesio Camacho, conhecido como El Campín. Em suma, a primeira rodada da fase de grupos da competição continental acontece às 19h (horário de Brasília). Dessa forma, confira os detalhes sobre o jogo do Flamengo hoje.
Primeiramente, para o jogo do Flamengo hoje, o técnico Tite tem três desfalques confirmados. São eles: Gabigol, Gerson e Wesley. Isso porque, o atacante cumpre suspensão de dois anos longe do futebol após ser condenado por tentativa de fraudar um exame antidoping. O volante, por outro lado, ainda se recupera de cirurgia por conta de hidronefrose renal. Já o lateral, trata de uma lesão muscular na coxa.
Já o técnico Alberto Gamero, que comanda o Millonarios, tem oito desfalques confirmados para o jogo do Flamengo hoje. São eles: Andrés Llinás, Danovis Banguero, Jorge Arias, Luis Paredes, Diego Abadía, Samuel Asprilla, Jader Valencia e Omar Bertel. Todos os atletas citados estão lesionados e entregues ao Departamento Médico.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, a ESPN, na TV fechada, e o Star+, via streaming, também exibem o jogo do Flamengo hoje.
MILLONARIOS x FLAMENGO
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Nemesio Camacho (El Campín)
Competição: Libertadores – 1ª rodada da fase de grupos
Data: 02 de abril de 2024, terça-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Dario Herrera
Assistentes: Ezequiel Brailovsky e Facundo Rodríguez
Quarto árbitro: Maria Fortunato
VAR: Silvio Truco
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Millonarios: Álvaro Montero; Delvin Alfonzo, Moreno Paz, Juan Pablo Vargas e Jhoan Hernández; Larry Vásquez e Daniel Giraldo; Daniel Cataño, David Mackalister Silva e Daniel Ruiz; Santiago Giordana.
Técnico: Alberto Gamero
Flamengo: Rossi; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Igor Jesus e Arrascaeta; Luiz Araújo (Bruno Henrique), Everton Cebolinha e Pedro.
Técnico: Tite.