Notícias

Jogos da Libertadores hoje: veja quais times jogam a 3ª rodada nesta quinta

Compartilhe

Oito times jogam a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira (25)


A terceira rodada da grupos da Copa Libertadores da América começou na terça-feira (23). Agora, apesar de o Flamengo ter sido derrotado pelo Bolívar (BOL) por 2 a 1, na quarta (24), outros oito times jogam a competição sul-americana nesta quinta (25).

A partir das 19h (horário de Brasília), quatro times entram em campo simultaneamente pela Libertadores. Isso porque, enquanto o Cerro Porteño (PAR) enfrenta o Fluminense, no Estádio Nueva Olla, o Cobresal (CHI) recebe o Talleres (ARG), no Estádio Municial de Calama.

Depois disso, às 21h (horário de Brasília), os dois últimos embates da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores acontecem. Dessa forma, o Palestino (CHI) recebe o Millonarios (COL), em jogo do Grupo E, ou seja, o do Flamengo. Por fim, o Barcelona de Guayaquil (EQU) enfrenta o São Paulo, no Monumental Banco Pichincha.

VEJA JOGOS DESTA QUINTA:

  • 19h – Cerro Porteño (PAR) x Fluminense
  • 19h – Cobresal (CHI) x Talleres (ARG)
  • 21h – Palestino (CHI) x Millonarios (COL)
  • 21h – Barcelona de Guayaquil x São Paulo

O Flamengo, enquanto isso, aproveita a quinta-feira (25) de folga. Isso porque, o Rubro-Negro entrou em campo na quarta-feira (24), quando foi derrotado por 2 a 1, pelo Bolívar, na altitude de La Paz, na Bolívia, pela Libertadores. De volta ao Rio de Janeiro, o elenco do Fla vai ter o dia de folga enquanto acompanha os últimos quatro jogos da terceira rodada.

Dessa forma, o Flamengo só volta a atuar pela Libertadores no dia 07 de maio, quando enfrenta o Palestino (CHI). O Rubro-Negro visita o rival no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, no Chile, a partir das 21h (horário de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da competição continental.

E ANTES DISSO?

Antes disso, o Flamengo foca na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (28), o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, pela quarta rodada do Brasileirão. O embate acontece a partir das 11h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Quanto o Cruzeiro pagará para contratar Gabriel Pec? Falta menos de um mês para o…

02/07/2026
  • Notícias

Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

Flamengo está em Portugal para três amistosos de intertemporada durante Copa Assim como o torcedor,…

02/07/2026
  • Notícias

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

Flamengo e River Plate (ARG) se enfrentam nesta sexta-feira (03) em amistoso O River Plate…

02/07/2026
  • Manchetes

Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

O que disse Rossi, goleiro do Flamengo, na intertemporada em Portugal?   Rossi completou três…

02/07/2026
  • Manchetes

Futuro de jogadores e ‘olheiros’ em jogos do Flamengo: Leonardo Jardim define planejamento para jovens em intertemporada em Portugal

O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

02/07/2026
  • Manchetes

Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

O que disse Marcão, pai e empresário de Gerson, sobre Bap, presidente do Flamengo?  …

02/07/2026