Landim esteve presente na CBF para acompanhar o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil
O Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1, no domingo (14), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, a diretoria do time goiano reclamou da arbitragem, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) afastou o árbitro André Luís. Presidente do Mais Querido, Landim abriu o jogo sobre o afastamento do apitador.
— Na minha maneira de ver, se houve algum erro da arbitragem, foi uma jogada com o Ayrton Lucas, uma falta violenta. Mas isso fica por conta da comissão de arbitragem decidir. Ninguém comentou absolutamente nada comigo e nem cabe a mim ficar questionando -, destacou, antes de finalizar:
— Temos que acreditar na comissão de arbitragem da CBF. Na minha maneira de ver, mesmo com problemas que sempre ocorrem, tem melhorado ao longo do tempo. Questão de tempo passar e continuar cobrando para melhorar -, finalizou.
ÁRBITRO DE FLAMENGO X SÃO PAULO
Para o jogo de logo mais, entre Flamengo e São Paulo, a CBF escalou o árbitro Anderson Daronco. Ou seja, a entidade nacional decidiu colocar um apitador mais experiente para o clássico interestadual que irá acontecer nesta quarta-feira (17), no Maracanã.
FLAMENGO X SÃO PAULO
O jogo entre Flamengo e São Paulo será realizado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.