O Flamengo encara o Palestino (CHI) nesta quarta-feira (10), pela segunda rodada do Grupo E da Libertadores. De olho no desgaste físico do elenco, Tite mudou a dupla de zaga no treino desta terça-feira (09), o último antes do confronto: Léo Ortiz apareceu na vaga de Fabrício Bruno.
Todo o elenco treinou à tarde no Ninho do Urubu para finalizar a preparação com foco em Flamengo x Palestino. Sendo assim, a grande novidade da atividade foi a presença de Léo Ortiz entre os titulares, ao lado de Léo Pereira, conforme informação do jornalista Venê Casagrande. Com isso, o ex-Bragantino pode começar a partida de quarta-feira (10).
Fabrício Bruno vem de nove jogos seguidos como titular, incluindo os dois amistosos da Seleção Brasileira, contra Inglaterra e Espanha. Além disso, o zagueiro completou os 90 minutos nas últimas sete partidas. Dessa forma, Tite pretende preservar o camisa 15 de um possível excesso de fadiga física. Sendo assim, Léo Ortiz ganha chance de estrear.
O Flamengo anunciou a contratação de Léo Ortiz em 06 de março, mas o zagueiro ainda não entrou em campo pelo Rubro-Negro. Desse modo, caso jogue contra o Palestino, o novo camisa 3 fará a estreia pelo Mais Querido. Lembrando que David Luiz e Cleiton são as outras opções para a zaga.
Flamengo e Palestino se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (10), no Maracanã. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo E da Libertadores. Logo, o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, direto do estádio, no YouTube.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
"EXCESSO DE FADIGA" foi dose para leão marinho!
Fadiga é um excesso (vai além do cansaço - excesso de cansaço.
Excesso de excesso é cruel...muito cruel (como diria Januário de Oliveira)
ABRI O OLHO O TITE ,LIBERTADORES NAO E COMPETICAO DE FAZER TESTE, SE CONTRA O NOVO IGUACU QUE COM TODO RESPEITO NAO FEZ TESTE E NEM ENTROU COM LEO ORTIZ ,AGORA EM UMA COMPETICAO DE MATA MATA QUE VAI FAZE E COLOCAR LEO ORTIS,PRESTE ATENCAO TITE E DIRETORIA OLHA O QUE ACONTECEU QUANDO INVENTOU CONTRA O TIME DO MILLIONARIOS.
Pereira, acaso fase de grupos da Libertadores é mata-mata? PQP...