Lorran estreou na Libertadores com passe para gol de Léo Ortiz
Tem estrela o menino Lorran! O garoto de 17 anos estreou na Libertadores durante a vitória sobre o Palestino (CHI), na quarta-feira (10). O meia atacante entrou aos 39 minutos do segundo tempo e, aos 40’, deu assistência para o gol de Léo Ortiz, que fechou o placar em 2 a 0. Ao ser questionado sobre como achou o zagueiro dentro da área, o cria deu uma resposta curiosa: “Igual ao Google”.
VEJA O VÍDEO DE LORRAN
ACHOU IGUAL GOOGLE, LORRAN! ??#VamosFlamengo #CRF pic.twitter.com/lqW7fHLDo4
— Flamengo (@Flamengo) April 11, 2024
ESTRELA EM ESTREIAS
Na primeira vez em que foi titular no time profissional do Flamengo, Lorran marcou gol no empate com o Bangu, pelo Campeonato Carioca, no dia 24 de janeiro do ano passado. Assim sendo, o cria bateu o recorde de Vini Jr como atleta mais novo a balançar as redes com o Manto Sagrado na história do clube.
ESTRELA EM LIBERTADORES
Lorran estreou na Copa Libertadores adulta contra o Palestino. Antes, porém, o garoto brilhou na categoria sub-20 da competição. No mês passado, o meia atacante fez um dos gols na final contra o Boca Juniors (ARG), na qual o Flamengo venceu por 2 a 1. Além de balançar as redes, o jovem deu assistência para o outro tento, marcado por Shola.
LORRAN TEM AGRADADO TITE
Nos treinamentos, Lorran tem encantado Tite. Dessa forma, o garoto até ‘furou fila’ como opção do técnico. Por exemplo, diante do Palestino, mesmo com Matheus Gonçalves no banco, o camisa 19 foi escolhido para substituir Arrascaeta na vitória sobre o Palestino.
Dessa forma, depois de brilhar na Libertadores, agora Lorran espera novas chances no Campeonato Brasileiro. No domingo (14), o Flamengo encara o Atlético-GO, pela primeira rodada da competição, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Como Tite tem reclamado do desgaste de alguns jogadores, o cria de 17 anos está na expectativa para receber outra oportunidade.
É resposta que, certamente, seus colegas de sub 20 sabem o significado. É a resposta da geração dele.
Este garoto, se bem trabalhado, vai ser um furacão, como está sendo Endrick.
No meio de craques do time principal, optou por não prender a bola e acertou tudo (apesar de pouco tempo e poucas oportunidades, em campo).
Acho que, considerando a sua efetividade na Libertadores sub 20, foi o melhor jogador daquela competição.
Significa que foi fácil…rs moleque e bom d bola!