Notícias

Lorran dá resposta curiosa sobre assistência em vitória do Flamengo

Compartilhe

Lorran estreou na Libertadores com passe para gol de Léo Ortiz


Tem estrela o menino Lorran! O garoto de 17 anos estreou na Libertadores durante a vitória sobre o Palestino (CHI), na quarta-feira (10). O meia atacante entrou aos 39 minutos do segundo tempo e, aos 40’, deu assistência para o gol de Léo Ortiz, que fechou o placar em 2 a 0. Ao ser questionado sobre como achou o zagueiro dentro da área, o cria deu uma resposta curiosa: “Igual ao Google”.

VEJA O VÍDEO DE LORRAN

ESTRELA EM ESTREIAS

Na primeira vez em que foi titular no time profissional do Flamengo, Lorran marcou gol no empate com o Bangu, pelo Campeonato Carioca, no dia 24 de janeiro do ano passado. Assim sendo, o cria bateu o recorde de Vini Jr como atleta mais novo a balançar as redes com o Manto Sagrado na história do clube.

ESTRELA EM LIBERTADORES

Lorran estreou na Copa Libertadores adulta contra o Palestino. Antes, porém, o garoto brilhou na categoria sub-20 da competição. No mês passado, o meia atacante fez um dos gols na final contra o Boca Juniors (ARG), na qual o Flamengo venceu por 2 a 1. Além de balançar as redes, o jovem deu assistência para o outro tento, marcado por Shola.

LORRAN TEM AGRADADO TITE

Nos treinamentos, Lorran tem encantado Tite. Dessa forma, o garoto até ‘furou fila’ como opção do técnico. Por exemplo, diante do Palestino, mesmo com Matheus Gonçalves no banco, o camisa 19 foi escolhido para substituir Arrascaeta na vitória sobre o Palestino.

Dessa forma, depois de brilhar na Libertadores, agora Lorran espera novas chances no Campeonato Brasileiro. No domingo (14), o Flamengo encara o Atlético-GO, pela primeira rodada da competição, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Como Tite tem reclamado do desgaste de alguns jogadores, o cria de 17 anos está na expectativa para receber outra oportunidade.

Ver comentários

  • É resposta que, certamente, seus colegas de sub 20 sabem o significado. É a resposta da geração dele.
    Este garoto, se bem trabalhado, vai ser um furacão, como está sendo Endrick.
    No meio de craques do time principal, optou por não prender a bola e acertou tudo (apesar de pouco tempo e poucas oportunidades, em campo).
    Acho que, considerando a sua efetividade na Libertadores sub 20, foi o melhor jogador daquela competição.

Notícias recentes

  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026