Foto: Reprodução / Renzo Galiano
O Flamengo tem novo reforço para o time de sub-20! Nesta quinta-feira (04), o meio campista peruano de 18 anos, Adriano Nicolas, assinou contrato com o Rubro-Negro, no Ninho do Urubu, e iniciou os trabalhos no Mais Querido.
De acordo com informação do jornalista Renzo Galiano confirmada pelo Coluna do Fla, Adriano Nicolas esteve no CT Ninho do Urubu para firmar o contrato com o Rubro-Negro. Sendo assim, o garoto deixa o Alianza Lima (PER) para buscar espaço no time do treinador Mário Jorge.
Adriano Nicolas Neciosup Joya tem 18 anos e apareceu nas categorias de base do Alianza Lima como promessa do futebol peruano. O jovem canhoto chamou atenção do departamento de scout do Flamengo atuando pelo meio de campo e também pela direita. Sendo assim, o Rubro-Negro sondou o desejo do atleta e da família antes de fazer a proposta para o clube da capital do Peru.
Adriano Nicolas chega para ser o quarto estrangeiro do Flamengo Sub-20. Isso porque, o técnico Mário Jorge já conta com o lateral direito paraguaio Santiago Ocampos e o atacantes nigerianos Haruna Hassan e Ogundana Shola.
O lateral direito paraguaio está no radar de Tite para o elenco profissional. Enquanto isso, a dupla de atacantes nigerianos está com Mário Jorge disputando o Brasileirão Sub-20. Shola, inclusive, marcou um dos gols do Flamengo na final da Libertadores da categoria, no 2 a 1 contra o Boca Juniors (ARG).
Arrascaeta, do Flamengo, e três jogadores do Estudiantes (ARG) estão entre os destaques dos jogos…
Léo Moura participou de evento da Libertadores nesta sexta-feira (18) Campeão brasileiro, da Copa do…
Emerson Royal entende que merece voltar a vestir a Amarelinha Em boa fase no Flamengo,…
Segundo o jornalista Léo José, do Coluna do Fla, o clube argentino busca solução para…
Confira todas as falas de Leonardo Jardim após jogo do Flamengo contra o Del Valle…
Arrascaeta repostou registro ao lado de Zico e da família logo depois da classificação à…
Ver comentários
Que tanto se erro, nesse noticiário! Santiago Ocampos estorou idade não joga mais no sub20, e sim a reportagem está certa de fala que é 4 gringo Que são Joan Orellana(não citado), Shola, Hassan e Adriano Nicolas. E o gol marcado no brasileiro sub20 não foi o Shola e sim o compatriota dele Hassan. ?