
Foto: Millonarios
A espera chegou ao fim! O Flamengo estreia na Copa Libertadores da América 2024 às 19h (horário de Brasília) desta terça-feira (02), quando enfrenta o Millonarios, da Colômbia. Sendo assim, a bola rola no Estádio El Campín, em Bogotá, pela primeira rodada do Grupo E.
Para ficar por dentro de todos os detalhes do embate entre Flamengo e Millonarios, o torcedor rubro-negro pode contar com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé-quente da internet, no YouTube. Além disso, os flamenguistas têm espaço especial para comentar o jogo aqui, no espaço reservado para as opiniões. Participe do debate e chame os amigos.
Tite já definiu a equipe titular que enfrenta o Millonarios pela estreia da Copa Libertadores da América. Sendo assim, o Flamengo entra em campo com a seguinte escalação: Rossi; Varela, David Luiz, Fabrício Bruno e Viña; Erick Pulgar, Igor Jesus e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Bruno Henrique e Pedro.
O Millonarios, por outro lado, também escalou os 11 iniciais contra o Flamengo. Desse modo, o técnico Alberto Gamero manda a campo: Álvaro Montero; Delvin Alfonzo, Moreno Paz, Juan Pablo Vargas e Jhoan Hernández; Larry Vásquez e Daniel Giraldo; Daniel Cataño, David Mackalister Silva; Santiago Giordana e Castro.
O Flamengo já entrou em campo 14 vezes por jogos oficiais na temporada 2024. Neste recorte, o Rubro-Negro venceu dez partidas e empatou quatro. Ou seja, o Mengão tem 80% de aproveitamento. Além disso, o Clube da Gávea marcou 28 gols, enquanto teve a defesa vazada em apenas uma ocasião.
Diferentemente do Flamengo, o Millonarios chega para o confronto com apenas 43% de aproveitamento. Isso porque, o clube colombiano cumpriu 17 jogos, dos quais venceu seis, empatou quatro e perdeu sete. Por fim, a equipe comandada pelo técnico Alberto Gamero marcou 19 gols, mas sofreu 16 tentos dos adversários.
Flamengo e Millonarios se enfrentam a partir das 19h (horário de Brasília) desta terça-feira (02), no Estádio Nemesio Camacho, conhecido como El Campín, em Bogotá, na Colômbia. A partida marca a estreia das equipes na Libertadores 2024, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo E.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, a ESPN (TV fechada) e o Star+ (streaming) também exibem o confronto.
O que aconteceu com Lucas Paquetá em treino da Seleção Brasileira nesta terça-feira (09)? …
Quais times avaliam a contratação de Rossi, do Flamengo? A janela de transferências ainda não…
O que disse Matheus Thuler, ex-Flamengo, sobre o Vissel Kobe (JAP)? O zagueiro Matheus…
O que Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, fez em treino da Seleção Brasileira? A…
Quais jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil? Faltam quatro dias para a estreia…
Qual foi o profissional demitido pela Chapecoense? O Flamengo só volta a campo pelo…