O Flamengo entra em campo no domingo (21) contra o Palmeiras, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Portanto, para acompanhar esta e outras notícias sobre o Rubro-Negro, você precisa assistir ao programa ‘Pré-Jogo’ no canal do YouTube da Coluna do Fla, que será transmitido neste sábado (20), com início às 21h (horário de Brasília).
Tulio Rodrigues, Roberto Nazário e Petit apresentarão a transmissão, que abordará diversos temas, incluindo o desembarque do Flamengo em São Paulo. O elenco rubro-negro chegou à capital paulista no início da noite deste sábado (20). Como de costume, os torcedores estiveram presentes. Pedro e David Luiz conversaram e deram autógrafos para os adeptos na entrada do hotel.
Tite deve realizar mudanças no time titular do Flamengo em relação ao último jogo. O treinador pretende mandar o Mengo a campo da seguinte maneira: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Allan e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Carlinhos.
Portanto, o sistema defensivo será mantido. Contudo, Allan deve fazer o segundo jogo seguido como titular, enquanto Arrascaeta volta ao time. Bruno Henrique segue tendo sequência, e Carlinhos começará entre os 11 iniciais pela primeira vez desde a chegada ao Mais Querido. Por fim, De La Cruz e Pedro serão poupados.
O Flamengo marcou pelo menos um gol nos últimos seis jogos. Nesse período, o time rubro-negro atuou pelo Campeonato Carioca, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Portanto, o Mengo venceu cinco e empatou um. Por fim, a última vez que não balançou as redes foi diante do Fluminense, no 0 a 0, pela semifinal do estadual.
Sendo assim, o programa do Coluna do Fla terá início às 21h (horário de Brasília) no YouTube, com os comentaristas Tulio Rodrigues, Roberto Nazário e Petit. Desse modo, o torcedor do Flamengo, como de costume, tem um convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.
Ver comentários
Como se esquecer do maior e eterno técnico que o Flamengo já teve vendo esses técnicos que tem no brasil... Foda os caras ganham muito dinheiro é pra jogar. Poupa parece até que quando voltam voltam voando. Poupa e tira a sequência boa.
Outro dia assistia um corte de um programa esportivo da Band, onde comparavam os jogadores dos dois times. A paulistada que ali estava mostrou logo a face nefasta, mas o que mais chamou a minha atenção foi ficarem "em dúvida" entre De La Cruz e Richard Rios (aquele que era da base do Flamengo), e cravaram o volante Moreno, que outro dia ainda era reserva, como "muito melhor" do que Erick Pulgar, jogador de seleção.
Saudade dos tempos em que os comentaristas esportivos eram imparciais. Até tinham um time do coração, mas só se descobria qual era quando se aposentavam, ou em situações muito especiais. Não surge mais gente como Sérgio Noronha (Botafogo), Washington Rodrigues (Flamengo), Ruy Porto (Fluminense). O Apolinho eu só fui saber que era Flamengo quando foi convidado a dirigir o time de profissionais em 1995, e já o acompanhava desde 1969! Ele é Flamengo, mas seus comentários são respeitados por todas as torcidas, justamente pela imparcialidade. Mas já está com mais de 80 anos...
Hj em dia, salvo raríssimas e honrosas exceções, os caras são torcedores descarados, bairristas, e como torcedores tem a visão embaçada, só olham pros times deles. De La Cruz x Richard Rios.....meu Deus! Deveriam ganhar a vida fazendo outra coisa.