Gabigol foi suspenso do futebol por tentativa de fraude em exame antidoping e condenação do atacante pegou o Flamengo de surpresa. O fato aconteceu dia 25 de março e, desde então, o camisa 10 virou desfalque na equipe comandada por Tite.
Antes de mais nada, vale lembrar que o advogado Bichara Neto, que defende Gabigol, entrou com recurso para tentar reverter a pena de dois anos de suspensão. A punição foi aplicada pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD).
Além disso, a defesa também entrou com o pedido de efeito suspensivo. A ideia é que Gabigol volte a ficar à disposição do Flamengo de maneira imediata. Ao mesmo tempo, Bichara Neto também tenta o recurso para anular a punição contra o camisa 10, considerada exagerada.
Em resumo, agora a expectativa é que a resposta sobre o pedido de efeito suspensivo à Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça, saia até o final de abril. Enquanto isso, Gabigol está proibido de jogar pelo Flamengo, além de frequentar as instalações do clube no Ninho do Urubu ou na Gávea. Além disso, o camisa 10 sequer pode ir aos estádios assistir o time como torcedor.
Ver comentários
"Lil Gabi" só serve como referência negativa, ou seja, é um péssimo exemplo a ser seguido em todos os sentidos, tanto no pessoal como profissional.
Fora gabiBOSTA!!!!!
Um conselho para o Carlinhos, fale o menos que puder, não vá na onda de repórteres, que vão lhe expor em qualquer deslize. Em boca fechada não entra mosca. Concentre 100% de sua energia nos treinamentos e no aperfeiçoamento de sua técnica. Deixe para aparecer apenas quando empurrar a bola para dentro. A sabedoria recomenda que quanto menos se expor, melhor.
Vascaídos na área.⬇️ Eles atacam a todo momento, só não fazem gol igual o Gabigol. Kkkkkkkkkkkkkkkk