
Foto: Divulgação/Palestino
Antes de mais nada, o Flamengo se prepara para enfrentar o Palestino (CHI), nesta quarta-feira (10), em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Para a partida a ser realizada no Maracanã, o time chileno tem quatro desfalques confirmados.
Primeiramente, os três dos quatro desfalques do Palestino para o jogo contra o Flamengo são por lesão. Dessa forma, Bizama, Michael Fuentes e Meza estão entregues ao Departamento Médico. Por fim, a quarta ausência da equipe chilena é Román, que cumpre suspensão.
O Flamengo recebe o Palestino, nesta quarta-feira (10), no Maracanã, no Rio de Janeiro. As equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o jogo entre Flamengo e Palestino, pela Libertadores, será exibido pela Rede Globo, na TV aberta, e pelo Paramount+, via streaming.
O Flamengo, cabeça de chave da Libertadores 2024, ficou no Grupo E. Em resumo, além do Millonarios e do Palestino, o Mais Querido ainda enfrenta o Bolívar (BOL) na fase de grupos. Destes, dois adversários têm a altitude como ‘aliada’: os colombianos e os bolivianos.
Vale ressaltar que o Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Millonarios (COL), na primeira rodada da fase grupos da Libertadores. Dessa forma, o Rubro-Negro voltou de Bogotá, na Colômbia, com apenas um ponto conquistado na competição até o momento.
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Flamengo se pronunciou após ‘caso Arrascaeta’ A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho de 2027 Vinicius Júnior…
Ver comentários
No jogo passado o Milionários tinha 7 desfalques e quase vence o Fla. Não caio nessa conversa.