Rodada de quarta-feira (24) contou com três brasileiros em ação
A Copa Libertadores da América continua sendo destaque. Nessa quarta-feira (24), além da derrota do Flamengo para o Bolívar (BOL) por 2 a 1, em La Paz, outros cinco jogos movimentaram a rodada. Inclusive, os brasileiros Palmeiras e Botafogo saíram vitoriosos.
Dois jogos movimentaram o Grupo H nessa quarta-feira (24). No Uruguai, o Nacional (URU) derrotou o Deportivo Táchira (VEN) por 2 a 1. Pelo mesmo placar, mas atuando longe dos torcedores, o River Plate (ARG) venceu o Libertad (PAR), no Paraguai.
Pelo Grupo D, o Botafogo recebeu o Universitário (PER) e venceu por 3 a 1. Por outro lado, o Palmeiras também saiu vitorioso, mas precisou lutar. Isso porque a equipe brasileira levou 2 a 0 do Independiente del Valle (EQU), mas conquistou a virada na reta final para aplicar 3 a 2, válido pela chave F.
Por fim, em jogo disputado no Chile e válido pelo Grupo C, o Huachipato (CHI) ficou no empate sem gols diante do The Strongest (BOL). A equipe chilena pressionou durante todo o confronto, mas não conseguiu furar o bloqueio dos bolivianos.
VEJA JOGOS:
Huachipago 0x0 The Strongest — Grupo C
Botafogo 3×1 Universitário — Grupo D
Bolívar 2×1 Flamengo — Grupo E
Independiente del Valle 2×3 Palmeiras — Grupo F
Nacional 2×1 Deportivo Táchira — Grupo H
Libertard 1×2 River Plate — Grupo H
GRUPO DO FLAMENGO
O Bolívar chegou aos nove pontos depois da vitória diante do Flamengo em La Paz. Dessa forma, a equipe boliviana disparou na liderança do Grupo E. Contudo, a situação do time rubro-negro pode ficar ainda pior. Isso porque, caso o Millonarios (COL) derrote o Palestino (CHI), alcançará a mesma pontuação do Mengo.
PRÓXIMO JOGO
Agora, o Flamengo deixa a Copa Libertadores da América de lado e foca no Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro encara o Botafogo no próximo domingo (28), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada da competição nacional.