Além do pedido de desculpas, o Palmeiras vai em busca de identificar o infrator
Após o apito final do jogo entre Flamengo e Palmeiras, no último domingo (21), o técnico Tite relatou que foi cuspido por torcedores palmeirenses no Allianz Parque. Desse modo, Anderson Barros, diretor de futebol do time paulista, entrou em contato com Bruno Spindel, executivo do Mengo, para se desculpar pelo ocorrido.
A ligação de Anderson Barros a Spindel aconteceu nesta segunda-feira (22). Além desse primeiro contato, o executivo do time paulista também irá procurar o técnico Tite, assim que chegar em Quito, no Equador, local onde a equipe irá enfrentar o Independiente Del Valle (EQU), pela Libertadores.
PALMEIRAS VAI EM BUSCA DO INFRATOR
Além dos pedidos de desculpas, o Palmeiras vai em busca de achar o infrator. Desse modo, o time paulista vai utilizar as câmeras do Allianz Parque para identificar o torcedor que deu a cusparada em Tite. Se comprovado o ocorrido, o clube promete expulsar o indivíduo do quadro de sócio caso ele faça parte do programa.
RELATO DE TITE
— A minha atividade como técnico eu sei que é bastante exposta. Eu tenho que aguentar todas as ofensas que vêm de fora e não é da torcida do Palmeiras, elas são de algumas pessoas. As ofensas são do jogo, mas cusparada é muito feia -, declarou, antes de concluir:
— Eu ter que parar e limpar minha cabeça é muito feio. Eu estive aqui, tenho uma etapa muito bonita e me orgulho aqui. O nosso trabalho aqui foi digno, ele salvou naquela etapa o Palmeiras do rebaixamento. Eu sei disso, eu tenho isso gravado na minha memória. Mas essa pessoa, eles não são dignos para serem representantes de uma série de garotos que estavam ali do lado. Muita gente acha que no futebol vale tudo, mas não é assim -, finalizou Tite.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Com pedido de desculpas do Palmeiras, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (24), o Mengo encara o Bolívar (BOL), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Globo (canal aberto) e a Paramount+ (streaming) também exibem o confronto.
Tem que perder o mando de campo. Só desculpas não resolvem.