Palmeiras identificou torcedor por meio imagens de câmeras de segurança e biometria facial
Flamengo e Palmeiras foram a campo no último domingo (21), quando empataram em 0 a 0 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Tite afirmou que recebeu cusparada de torcedores do time alviverde. Nesta terça-feira (23), o clube paulista identificou um dos responsáveis e entregou as imagens à polícia.
De acordo com informações da ESPN, o Palmeiras identificou um torcedor que cuspiu em Tite por meio das imagens da câmera de segurança do Allianz Parque e pelo sistema de biometria facial. Posteriormente, o time paulista entregou o conteúdo à polícia e fará um boletim de ocorrência.
O QUE O PALMEIRAS AINDA PRETENDE FAZER?
Além de entregar as imagens à polícia, o Palmeiras pretende entrar em contato com a Real Arena, empresa da WTorre que é responsável pelo estádio, para pedir que sejam tomadas providências contra o suspeito. Isso porque, o sistema de biometria facial constatou que o torcedor não faz parte do sócio Avanti, do time paulista, e teve acesso ao Allianz Parque pelo programa Passaporte, comandado pela instituição.
ENQUANTO ISSO…
Enquanto o Palmeiras busca solucionar o problema ocorrido no Allianz Parque, Tite foca as atenções no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Flamengo entra em campo contra o Bolívar (BOL), às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24). Na ocasião, a bola rola no Estádio Hernando Siles, na altitude de 3.640 metros de La Paz.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Bolívar, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues. Por fim, a Globo (TV aberta) e a Paramount Plus (streaming) também exibem o confronto.
Bom, a Cesar o que é de Cesar. Atitude correta e responsável por parte do Palmeiras.