Destaque

Resultados do Brasileirão hoje: tropeços de Fluminense e São Paulo são destaque na 1ª rodada

Compartilhe

Quatro jogos abriram o Campeonato Brasileiro neste sábado (13)


Começou o Campeonato Brasileiro! Neste sábado (13), quatro jogos abriram a competição. Saiba o que aconteceu nos duelos inaugurais do Brasileirão, com direito a tropeço do Fluminense no Maracanã e vexame do São Paulo no Morumbis. O Flamengo estreia no domingo (14), diante do Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

JOGOS DESTE SÁBADO NO BRASILEIRÃO

Internacional 2×1 Bahia
Criciúma 1×1 Juventude
Fluminense 2×2 Bragantino
São Paulo 1×2 Fortaleza

TROPEÇO NO MARACANÃ

Apesar de estar praticamente vazio, houve jogo no Maracanã neste sábado (13). O Fluminense abriu o placar com Lima, no fim do primeiro tempo, diante do Bragantino. Contudo, Eduardo Sasha empatou logo no início da etapa final. Para piorar a situação dos poucos torcedores presentes ao Templo Sagrado, Thiago Borbas conseguiu a virada instantes depois para os visitantes. No entanto, Lima, novamente, balançou as redes e fechou o placar em 2 a 2.

No duelo de tricolores, melhor para os visitantes. Em jogo realizado no Morumbis, o São Paulo perdeu para o Fortaleza, por 2 a 1, com gols de Lucero e Machuca, André Silva descontou para os paulistas. O tropeço do time da casa rendeu protestos de parte da torcida, que pede a saída do técnico Thiago Carpini neste início de Brasileirão.

No Estádio Beira-Rio, o Bahia abriu o placar com Biel, em jogada iniciada pelo ex-Flamengo Everton Ribeiro. No entanto, o Internacional conseguiu a virada. O empate veio com participação de Renê e conclusão de Wesley. Na reta final, Fernando garantiu os três pontos para os gaúchos.

Já em Criciúma, o time da casa abriu o placar, em belo gol de Renato Kayzer. Porém, no segundo tempo, o Juventude conseguiu o empate, em também lindo tento de Jean Carlos. Ambos os times vieram da Série B no ano passado e têm como objetivo a permanência na primeira divisão.

ESTREIA DO MENGÃO NO BRASILEIRÃO

O início da caminhada do Flamengo rumo ao nono título do Brasileirão acontece neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Serra Dourada. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Desse modo, a narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e Leo José, e reportagens de Késia Alves e Mônica Alves, diretamente do Estádio Serra Dourada. Além disso, o canal pay per view Premiere mostra a primeira partida do Flamengo no Brasileirão.

Notícias recentes

  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

Corinthians x Flamengo acontece pela 18ª rodada do Brasileirão Sub-20 O Flamengo segue a caminhada…

25/06/2026
  • Destaque

Vini Jr iguala Pelé e Zico em Copas do Mundo após jogo do Brasil x Escócia

Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…

25/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: saiba onde assistir ao jogo da Espanha x Uruguai; 2 jogadores do Flamengo estão à disposição

Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…

25/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Alemanha, Holanda, Estados Unidos e outras 9 seleções entram em campo nesta quinta

Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

25/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá, do Flamengo, destaca evolução do Brasil após jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…

25/06/2026
  • Notícias

Qual é o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo? Veja data e horário

Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…

25/06/2026