
Foto: Reprodução/Canal Goat
O Flamengo venceu o Nova Iguaçu neste domingo (07) por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique, e se consagrou campeão do Campeonato Carioca pela 38ª vez na história. Desse modo, após a partida, o meia Arrascaeta comentou sobre o momento da equipe rubro-negra e destacou a resenha com os companheiros de Uruguai no elenco.
— A gente vem de um ano atípico. Aqui no Flamengo, todo ano estamos brigando por coisas importantes. Começamos bem o ano, mostrando que somos a melhor equipe do Rio de Janeiro. Agora, temos que mostrar que somos a melhor equipe do país também. Então, é continuar com os pés no chão e trabalhando. O caminho é difícil, mas temos grandes jogadores para conquistar coisas importantes —, disse Arrascaeta.
O Flamengo tem quatro jogadores uruguaios no elenco, os quais são constantemente convocados para a seleção nacional. Dessa forma, Arrascaeta comentou sobre a resenha depois dos jogos com os companheiros do time rubro-negro.
— Mate, com certeza, o assado (churrasco) é quando dá. A gente tem que comemorar agora, mas é devagar porque a gente sabe que quarta-feira temos uma final e precisamos fazer três pontos em casa —, concluiu Arrascaeta.
SEM TEMPO PARA DESCANSAR
O Flamengo já volta a jogar nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da Copa Libertadores da América, no Maracanã, diante do Palestino (CHI). Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Além do canal, o Flamengo soma 𝟳𝟭,𝟲 𝗺𝗶𝗹𝗵𝗼̃𝗲𝘀 de seguidores nas outras redes sociais Os…
Qual é a disputa entre Flamengo e Palmeiras no período da Copa do Mundo? …
Quanto o Santos terá que pagar ao Monaco (FRA)? O Santos não pagou ao Monaco…
Goleiro de duas Copas do Mundo defende a convocação de Alisson na Seleção Brasileira Um…
O que aconteceu com Wallace Yan, atacante do Flamengo? O elenco do Flamengo está…
Flamengo recebeu cerca de R$ 50 milhões do Al Ahli (SAU) por Matheus Gonçalves Matheus…