Foto: Nayra Halm/Foto do Jogo
Um treinador do Flamengo vem, aos poucos, construindo sua história dentro das categorias de base do clube. Dessa forma, Rafael Bahia, de 44 anos, completou nos últimos dias a marca de 50 jogos pelo Fla, defendendo as categorias sub-20B e sub-16. Pelas redes sociais o treinador vibrou com a marca pessoal:
“Feliz por completar 50 jogos à frente da instituição Clube de Regatas do Flamengo. Uma marca que pessoalmente falando significa muito para mim, por tudo que conquistamos até aqui e pelo peso da camisa que represento. Que seja a primeira de muitas”, escreveu o treinador.
Em suma, o técnico da equipe que chegou às semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Além disso, Rafael Bahia comanda a equipe sub-20B e coleciona troféus pelo Flamengo. São eles: três títulos, um vice-campeonato, três campanhas de semifinal (uma delas na Copinha) e uma campanha de quinto lugar em competição internacional.
Por fim, pelo Flamengo, ao longo dos 50 jogos, Rafael Bahia soma 32 vitórias, sete empates e 11 de derrotas. Em suma, sob o comando do treinador, o Mais Querido marcou 88 gols e 38 sofridos, totalizando saldo de 50 tentos.
Elenco rubro-negro se prepara para jogo atrasado da quarta rodada do Brasileirão O Flamengo venceu…
Joaquin Freitas é o segundo reforço do Flamengo nesta janela de transferências O Flamengo está…
Jovem de 19 anos é o segundo reforço do Flamengo na atual janela de transferências…
Coluna do Fla acompanha chegada do segundo reforço do Flamengo diretamente do aeroporto O Flamengo…
Joaquin Freitas estava no River Plate (ARG) O Flamengo aguarda a chegada de mais um…
Técnico do Flamengo brincou com o atacante na coletiva e negou qualquer mérito próprio pelos…