Notícias

Técnico do Botafogo aponta qualidade do Flamengo antes do clássico: “Tentaremos estar preparados”

Compartilhe

Artur Jorge destacou a força e a qualidade do elenco do Flamengo

O Botafogo entrou em campo nessa quarta-feira (24), pela terceira rodada da Copa Libertadores da América, e venceu o Universitario (PER) por 3 a 1 no Estádio Nilton Santos. Após a partida, Artur Jorge, técnico do time de General Severiano, destacou a qualidade do Flamengo antes do clássico no próximo domingo (28).

Vou começar a falar sobre a expectativa porque sou bem mais positivo do que você. Ganhamos três jogos e é isso que me alimenta. Teremos um jogo muito difícil contra um dos candidatos ao título, é uma equipe de grande qualidade técnica. Tentaremos estar preparados. Ninguém ganha os jogos antecipadamente, tentaremos nos preparar para estar preparados —, disse Artur Jorge.

SEM TIQUINHO?

Tiquinho Soares começou a partida diante do Universitario entre os titulares. Contudo, o atacante do time alvinegro sentiu dores e pediu para deixar o confronto. Sendo assim, o jogador será avaliado pelo departamento médico antes de saber se estará apto ou fora do embate contra o Flamengo.

Neste momento, o que é possível falar sobre o Tiquinho é que é uma baixa e tanto. Se confirmar, e falo assim porque espero o resultado clínico. Fizemos sim por opção a substituição do Bastos, porque estava desgastado e acusando cansaço. Queria continuar, mas percebemos que era mais prudente tirá-lo do jogo —, finalizou o português.

O JOGO

Flamengo e Botafogo se enfrentam no domingo (28), ás 11h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026