Destaque

Técnico do Nova Iguaçu recebe presente inesperado de Tite e se emociona: “Atitude gigante”

Compartilhe

Carlos Vitor, técnico do Nova Iguaçu, ficou com lágrimas nos olhos com gesto de Tite


Campeão carioca pela primeira vez na carreira, Tite não terá a medalha de ouro para guardar em casa. Afinal, o treinador do Flamengo entregou o objeto ao técnico Carlos Vitor, do vice-campeão Nova Iguaçu. Após o jogo, o treinador da equipe da Baixada Fluminense não escondeu a emoção pelo gesto do comandante rubro-negro.

Vou ter que guardar como se fosse um presente de uma mãe pra um filho. É uma atitude gigante, de humanismo, não tem como descrever. Se eu pudesse, daria um pedacinho dela para cada um dos envolvidos”, disse Carlos Vitor, em entrevista para a Band, ainda no gramado do Maracanã.

OUTROS GESTOS DE RESPEITO AO NOVA IGUAÇU

Além da medalha dada por Tite a Carlos Vitor, o Flamengo fez outros gestos de carinho para o Nova Iguaçu, a grande surpresa do Campeonato Carioca. Os atletas rubro-negros chamaram os jogadores do vice-campeão para tirarem fotos juntos no fim do duelo, com a taça e a medalha no peito.

TITE ELOGIA CARLOS VITOR

Depois do jogo de ida, no último dia 30, Tite rasgou elogios a Carlos Vitor. O treinador reconheceu que tem melhores condições de trabalho em relação ao colega de profissão e, por isso, praticamente revelou o voto para o comandante do Nova Iguaçu como o melhor do Campeonato Carioca.

Foi confronto do melhor ataque contra o terceiro melhor ataque. Com opções ofensivas. Com duas equipes que gostam de bola, gostam de jogo, o Carlos está muito de parabéns, mas não pouco, é muito. Falei pra ele pessoalmente, falo de forma pública. A qualidade da equipe da Nova Iguaçu não é do acaso. Tem trabalho, talvez, muito superior ao meu. Porque ele não tem todo o aparato que o Flamengo me proporciona — disse Tite.

E ele, sem todas essas condições, ele consegue fazer uma campanha exemplar. Então, eles tinham perdido um jogo, mas está nada decidido. É uma vantagem, sim, considerável, sim. Mas nós temos consciência, até porque o Flamengo e o César (Sampaio) aqui, nós também já iniciamos a nossa carreira e o Carlos, e sabemos dar valor a isso — acrescentou o treinador do Flamengo.

MAIOR DO RIO

Com o título deste domingo (07), o Flamengo agora soma 38 títulos cariocas. Ou seja, ampliou a vantagem em relação ao Fluminense, segundo da lista, com 33 taças. Agora o Mengão buscará mais troféus, como Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

Ver comentários

  • Incrível como o Tite é carismático e é uma pessoa com um coração enorme, depois de tudo que conquistou, tem uma humildade surreal. É por isso que ele é diferenciado.
    E é notável que ele não faz de forma forçada, realmente é algo dele.

Notícias recentes

  • Notícias

Vasco goleia, e Botafogo perde na estreia de Tite; veja tabela atualizada na 28ª rodada do Brasileirão

Time de General Severiano caiu diante do Mirassol e vive momento de aproximação com a…

19/09/2026
  • Destaque

Textor comenta ao Coluna do Fla polêmica que envolve Lamacchia, Leila Pereira e o Vasco

Empresário rebate acusação de conflito de interesse feita pelo Flamengo contra Marcos Lamacchia, possível novo…

19/09/2026
  • Destaque

Danilo e Alex Sandro miram 14º título juntos e a 6ª taça pelo Flamengo

Dupla soma conquistas por diferentes clubes e pode ampliar a marca ainda nesta temporada pelo…

19/09/2026
  • Notícias

Cantor Natanzinho Lima interrompe show para se declarar ao Flamengo e zoar o Corinthians

Artista rebateu xingamentos de um torcedor corintiano durante apresentação no Jaguariúna Rodeo Festival 2026 O…

19/09/2026
  • Notícias

Flamengo perde de novo para o São Paulo e é eliminado do Brasileirão Feminino

Meninas da Gávea perdem por 1 a 0 para o São Paulo, neste sábado (19),…

19/09/2026
  • Notícias

Flamengo brilha na Copa do Mundo de ginástica com ouro de Flávia Saraiva

Ginasta do Flamengo soma 13.366 pontos e conquista a primeira medalha do Brasil na etapa…

19/09/2026