Flamengo entra em campo com vantagem de três gols
O Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0 no primeiro jogo da final do Cariocão. Agora, para a decisão deste domingo (07), o Rubro-Negro pode perder por até dois gols de diferença para ser campeão. Embora o Mengo tenha vantagem, Arrascaeta prega atenção e foco para a partida de logo mais, no Maracanã.
— Cada jogo acho que é importante, até pela sequência que a gente tem no ano. Temos que jogá-lo (o jogo) como é uma final, com todo mundo focado. Vamos enfrentar uma equipe de qualidade. A gente teve que correr muito contra eles. Eles vão jogar do mesmo jeito. Temos que entrar em campo como fazemos em cada jogo — contou Arrascaeta, em entrevista à FlaTV no último sábado (06).
PRIMEIRO TÍTULO DEPOIS DO 2023 VAZIO
O Campeonato Carioca é o primeiro título disputado pelo Flamengo em 2024. Dessa forma, o Mais Querido pode voltar a ser campeão após 526 dias. Isso porque, a última conquista do Mengo foi a Libertadores, em 29 de outubro de 2022. Na sequência, o Rubro-Negro não venceu nenhum dos sete campeonatos disputados em 2023. Para Arrascaeta, levantar o troféu o estadual dá confiança para restante da temporada.
— A gente tem que disputar todos os títulos. Chegar às finais e ganhar. Esse é o primeiro do ano e temos que ir com esse foco, de levantar a taça, todo mundo com confiança. E, mais que nada, levar essa confiança para o restante do ano — completou Arrascaeta.
VANTAGEM NAS MÃOS
Flamengo e Nova Iguaçu voltam a se enfrentar às 17h (horário de Brasília) deste domingo (07), no Maracanã. Isso porque, como venceu o jogo de ida por 3 a 0, o Rubro-Negro pode perder até por dois gols de diferença que conquista o Cariocão pela 38ª vez da história. Dessa forma, o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube.
ASSISTA AO JOGO FLAMENGO X NOVA IGUAÇU AO VIVO
Grandes bostas, falou o que Tite mandou falar. Pq ganhou de 3×0 e também 99,9% vão tomar mais de um gol. Então ele teve que falar iss para aliviar a barra do técnico. Pq não tem cabeamento poupar jogadores na libertadores para jogar cm titulares em um jogo que já entra cm o placar de 3×0.
Palavras bonitas e nada mais! No primeiro tempo, estavam se arrastando. Só quem queria jogar eram o Léo Pereira, o De la Cruz e o Pulgar.