Flamengo sofreu derrota para o Botafogo, neste domingo (28)
A derrota do Flamengo para o Botafogo por 2 a 0, neste domingo (28), no Maracanã, pela quarta rodada do Brasileirão, fez com que parte da torcida rubro-negra rendesse críticas a Tite. No comando do time rubro-negro desde outubro do ano passado, o treinador amargou o segundo revés da temporada, sendo o primeiro em clássicos regionais desde chegada à Gávea.
Na Gávea desde outubro de 2023, Tite possui 34 jogos no comando do Flamengo, com 21 vitórias, sete empates e seis derrotas. Destes, oito foram clássicos regionais. No entanto, o primeiro revés em duelos de grande rivalidade aconteceu após seis meses da chegada do treinador gaúcho no time rubro.
CONFIRA CLÁSSICOS DE TITE NO FLAMENGO
-
2023 – Flamengo 1 x 0 Vasco – Brasileirão
-
2023 – Flamengo 1 x 1 Fluminense – Brasileirão
-
2024 – Vasco 0 x 0 Flamengo – Campeonato Carioca
-
2024 – Flamengo 1 x 0 Botafogo – Campeonato Carioca
-
2024 – Flamengo 2 x 0 Fluminense – Campeonato Carioca
-
2024 – Fluminense 0 x 2 Flamengo – Campeonato Carioca
-
2024 – Flamengo 1 x 0 Fluminense – Campeonato Carioca
-
2024 – Flamengo 0 x 2 Botafogo – Brasileirão
Somados a primeira derrota de Tite em clássicos, os dois gols sofridos contra o Botafogo significaram para o Flamengo média de um gol sofrido por partida do Brasileirão. Além disso, o time carioca ainda perdeu a chance de assumir a liderança do torneio por pontos corridos.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Após a primeira derrota do Brasileirão, o Flamengo, agora, volta os olhares para o próximo compromisso. Isso porque, na quarta-feira (01), a equipe comandada por Tite encara o Amazonas, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Sendo assim, para o torcedor não perder nenhum detalhe do jogo, o Coluna do Fla transmite ao vivo, no YouTube.
Com essa diretoria só mesmo carioca e olhe lá. Já deu o que tinha que dar…. Passam a mão não cobram em fim…. Já deu
Atuação vergonhosa, indolente apesar de ter poupado o time piorou. Enquanto a dupla BRAZ e LANDIM estiverem no comando, não teremos paz. Eles tratam o Flamengo como uma instituição bancária. De futebol nada entendem.