Notícias

Tite explica motivo de substituições em jogo do Flamengo contra o São Paulo

Compartilhe

Tite substituiu Allan, Bruno Henrique e De La Cruz em jogo contra o São Paulo


O Flamengo derrotou o São Paulo por 2 a 1 na quarta-feira (17), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto, Tite recebeu diversas críticas após substituir alguns jogadores, e o treinador revelou o motivo em entrevista coletiva.

Antes de o jogo começar, Fábio Mahseredjian dá um relatório de quem pode substituir. Um deles era o Pedro, e ele disse: “Eu estou bem”. Nico era outro. Para o Ayrton Lucas, eu disse: “Vou precisar de ti até o fim do jogo”. Allan e o BH sentiram cãibra e pediram para trocar -, destacou.

Vale destacar que Arrascaeta sequer entrou em campo diante do São Paulo. O camisa 14 sentiu desconforto muscular antes do embate contra a equipe paulista e, portanto, ficou no banco de reservas. Além do meia, Luiz Araújo também foi preservado nos primeiros minutos, mas foi acionado após Cebolinha sentir dores no Tendão de Aquiles do tornozelo direito.

CEBOLINHA É DÚVIDA PARA PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Por este motivo, Cebolinha virou dúvida para o jogo contra o Palmeiras, no domingo (21), no Allianz Parque, pelo Brasileiro. O camisa 11 será reavaliado pelo Departamento Médico do Flamengo na sexta-feira (19) após reapresentação no CT Ninho do Urubu.

O JOGO

Palmeiras x Flamengo acontece às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileiro. A partida, portanto, será realizada no domingo (21), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. No entanto, a Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate para todo o Brasil.

Ver comentários

  • Colocar Gerson que vem de contusão (tirou de lacruz) para piorar tirar B Henrique para colocar o morto chamado Vitor Hugo (fala sério) temos que ficar de olho no Tite , ele já fez na libertadores.
    Fica de olho diretoria no Tite

Notícias recentes

  • Destaque

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

Flamengo e River Plate (ARG) voltam a se enfrentar após sete anos O Flamengo aproveita…

03/07/2026
  • Notícias

Jogo do Flamengo x River Plate vai passar na Globo?

Flamengo fará três amistosos em Portugal durante intertemporada Enfim, a espera chega ao fim! O…

03/07/2026
  • Notícias

Flamengo x River Plate: onde assistir, palpites e prováveis escalações do amistoso em Portugal

O que esperar de Flamengo x River Plate (ARG), no Troféu do Algarve? Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Flamengo confirma jogo contra o Olimpia durante a Copa do Mundo

Quando será o amistoso entre Flamengo e Olimpia (PAR)? O Flamengo disputa uma série de…

03/07/2026
  • Destaque

Jogos da Copa hoje: Argentina de Messi, Colômbia de Carrascal e outras 4 seleções lutam por vaga nas oitavas nesta sexta

Três jogos acontecem nesta sexta-feira (03) encerrando a fase 16 avos de final da Copa…

03/07/2026
  • Destaque

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…

02/07/2026