Notícias

Tite promove 4 mudanças no time do Flamengo para jogo contra Millonarios, pela Libertadores

Compartilhe

Flamengo começa a trajetória na Libertadores em jogo contra o Millonarios (COL), fora de casa


O Flamengo divulgou a escalação oficial horas antes de a bola rolar pela estreia da Libertadores da América. Para o confronto, o técnico Tite mexeu em quatro posições do time titular do Rubro-Negro diante do Millonarios (COL), que terá início às 19h (horário de Brasília) desta terça-feira (02), em Bogotá, na Colômbia.

A começar pelo sistema defensivo. Na zaga, Tite decidiu iniciar o duelo com David Luiz no lugar de Léo Pereira. Ganhando a vaga, o camisa 23 voltará a atuar pelo Flamengo após um mês. Já na lateral esquerda, Matias Viña foi o escolhido para a função, enquanto Ayrton Lucas é opção no banco de reservas.

No meio de campo, o Flamengo acabou tendo um desfalque de última hora: De La Cruz. Com febre e apresentando um quadro viral, o uruguaio sequer foi relacionado para o confronto. No lugar do atleta, Tite colocou Igor Jesus. Por fim, no ataque, Bruno Henrique começa a partida na vaga de Luiz Araújo.

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Rossi; Varela, David Luiz, Fabrício Bruno e Viña; Erick Pulgar, Igor Jesus e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Bruno Henrique e Pedro.

Reservas: Matheus Cunha, Dyogo Alves, Léo Ortiz, Léo Pereira, Cleiton, Ayrton Lucas, Evertton Araújo, Allan, Victor Hugo, Matheus Gonçalves, Luiz Araújo e Lorran.

O JOGO

Em busca do tetracampeonato da Libertadores da América, o Flamengo encara o Millonarios nesta terça-feira (02), às 19h (horário de Brasília), no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a ESPN (canal fechado) e o STAR+ (streaming) também exibem o confronto.

Notícias recentes

  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.