Notícias

Viña está fora do próximo jogo do Flamengo

Compartilhe

Matías Viña está fora da lista de relacionados para jogo do Flamengo contra o São Paulo


Por: Mônica Alves

O Flamengo não poderá contar com Matías Viña em jogo contra o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, após sofrer uma pancada forte na cabeça no embate com o Atlético-GO, o lateral esquerdo seguirá em observação pelo Departamento Médico do clube e, com isso, irá retornar as atividades de forma gradual nos próximos dias.

Após choque, Viña causou preocupação ao Departamento Médico do Flamengo. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o lateral precisou ter ajuda para deixar o Serra Dourada e foi carregado para o hotel onde o Mengo estava hospedado em Goiânia. Desse modo, o uruguaio está fora do jogo contra o São Paulo e, além disso, virou dúvida para o embate com o Palmeiras, no domingo (21).

NÃO FOI O PRIMEIRO CHOQUE DE CABEÇA DE VIÑA

Importante frisar que essa não é a primeira vez em que Viña sofre choque na cabeça. Quando ainda atuava pelo Palmeiras, o lateral chegou a levar sete pontos na região mencionada após forte pancada recebida em jogo contra o Corinthians. Na época, o uruguaio desfalcou o time do Allianz Parque por 12 dias.

FLAMENGO EM CAMPO

Antes de mais nada, sem Viña à disposição, o Flamengo se prepara para encarar o São Paulo, pela segunda rodada do Brasileirão. O duelo acontece nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem a partida.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026