Notícias

Vote no pior do jogo entre Flamengo x Botafogo

Compartilhe

Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro

O Flamengo foi derrotado pelo Botafogo por 2 a 0, com gol de Luiz Henrique, no Maracanã, neste domingo (28), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o Coluna do Fla quer saber: para você, quem foi o melhor em campo? Vote!

[yop_poll id=”30″]

O JOGO

No primeiro tempo, o Flamengo teve mais volume de jogo, posse de bola e mais finalizações, mas não conseguiu chutar a gol. Na volta do intervalo, aos sete minutos, Savarino cobrou escanteio na área e Luiz Henrique, de primeira, mandou para o fundo do barbante, abrindo o marcador no Maracanã. O Mengo até buscou a reação, mas não conseguiu igualar o placar. Nos acréscimos, Savarino deu números finais.

SITUAÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO

Com a derrota, o Flamengo estacionou nos sete pontos no Campeonato Brasileiro. Portanto, a equipe rubro-negra desperdiçou a chance de assumir a liderança do torneio nacional. Contudo, além de não ter conseguido chegar ao topo, viu o Botafogo assumir o primeiro lugar e, por consequência, cair para o quarto no Brasileirão.

Por outro lado, o Flamengo ainda pode cair posições no decorrer da rodada. O Athletico-PR, Internacional e Red Bull Bragantino, todos podem ultrapassar o time rubro-negro na classificação do Campeonato Brasileiro durante os embates deste domingo (28).

PRÓXIMO JOGO

Agora, o Flamengo muda a chave novamente e foca na Copa do Brasil. O time comandado pelo técnico Tite entra em campo na próxima quarta-feira (01), contra o Amazonas, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Vale destacar que o embate é válido pela terceira fase do mata-mata nacional.

Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários da partida. Por fim, Léo José e Vitor Beloti serão os responsáveis pelas reportagens do embate no Maracanã.

Ver comentários

  • Não dá para votar somente num único jogador.
    Léo Pereira, Luiz Araújo, Fabrício Bruno, De La Cruz, Arrascaeta, Pedro (voltou a ser POSTE!), Gérson, Allan (lento e perdedor), Wesley e Tite, que nã coloca o excelente e melhor zagueiro do Brasil, por cagaço.
    Mesmo sem ter entrado, voto também no Vistor Hugo que, se não entrou é porque está pior do que Arrasca, De La Cruz, e Gérson.
    MENÇÃO ESPECIAL PARA AQUELES QUE TEIMAM EM PRESERVAR JOGARDORES E QUE TRATAM (MAL) DA SAÚDE DELES. TODO JOGO TEM UMA BAIXA.
    QUE PORRRRRR.... É ESSA?
    Cadê o substituto para Arrascaeta e para Varella?

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026