Notícias

Vote no pior em campo no jogo entre Bolívar e Flamengo

Compartilhe

Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Bolívar (BOL), nesta quarta-feira (24)


Na altitude de 3640 metros de La Paz, o Flamengo perdeu para o Bolívar (BOL) por 2 a 1, na terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Sendo assim, o Coluna do Fla quer saber: para você, quem foi o pior em campo? Vote!

[yop_poll id=”27″]

Com nove desfalques na partida e, consequentemente bastante modificado, o Flamengo entrou em campo contra o Bolívar. Logo no minuto inicial, o time carioca sofreu um gol, mas buscou o empate logo na sequência. No entanto, na etapa final, o Bolívar fez valer o costume em atuar na altitude e conquistou a vitória.

PRÓXIMO COMPROMISSO NA LIBERTADORES

O Flamengo volta a campo pela Libertadores no dia 7 de maio (terça-feira), contra o Palestino (CHI), pela quarta rodada da fase de grupos. Sendo assim, a bola rola a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

ANTES DISSO, PORÉM…

Antes de voltar a atuar pela competição continental, o Flamengo possui outros desafios pela frente. O primeiro deles acontece no próximo domingo (28), no Maracanã, quando o Mengão encara o Botafogo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o time comandado por Tite ocupa a segunda colocação na tabela da competição, atrás do RB Bragantino apenas pelo critério de desempate (mais gols marcados).

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues, e reportagens de Léo José e Vitor Beloti. Por fim, o Premiere (pay-per-view) mostra o clássico.

Ver comentários

  • TITE É O PIOR EM QUASE TODOS OS JOGOS. NESTE NEM SE FALA.
    Não culpe o time, culpe o TÉCNICO frouxo que temos. Palmeiras virou porque tem técnico.
    Este cara poupou jogadores na Libertadores para em seguida jogar contra o Nova Iguaçu já completamente ganho. Poupou contra o Palmeiras por causa da Libertadores, mas poupou novamente na Libertadores. Acho que devemos , em fim, jogar completo contra o Amazonas

  • Não tem como não votar no Gérson.
    Jogador que SEMPRE prefere cavar faltas, ao invés de uma sequência decente.
    Errou quase tudo, até bola dominada.
    Depois de Gérson, Wesley, que estava ausente da sua posição no lance do segundo gol do Bolívar, errou TUDO. Marcou errado, passou errado e tomou mais um passeio de atacante.
    Na posição de Wesley está a maior bobagem cometida por Marcos Braz. Rodinei, que estava comendo a bola em 2022 e que queria ficar no Mengão, desprezado pelo "diretor" do Mengão e hoje, brilha na Europa. Agora, quem diria, torcemos pelas condições físicas de Varella. Varella, ao final das partidas, sempre apresenta muito desgaste. O que pretende o Sr. Braz para acertar esta função de lateral direito?

  • O Wesley não foi bem, mas toda hora tinha dois jogadores adversários contra ele sozinho e o burro do Tite não fez nada.

  • para mim, os piores são os seguintes:
    Braz em primeiro, Tite em segundo e Wesley em terceiro.
    srn!

Notícias recentes

  • Destaque

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Quanto o Cruzeiro pagará para contratar Gabriel Pec? Falta menos de um mês para o…

02/07/2026
  • Notícias

Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

Flamengo está em Portugal para três amistosos de intertemporada durante Copa Assim como o torcedor,…

02/07/2026
  • Notícias

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

Flamengo e River Plate (ARG) se enfrentam nesta sexta-feira (03) em amistoso O River Plate…

02/07/2026
  • Manchetes

Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

O que disse Rossi, goleiro do Flamengo, na intertemporada em Portugal?   Rossi completou três…

02/07/2026
  • Manchetes

Futuro de jogadores e ‘olheiros’ em jogos do Flamengo: Leonardo Jardim define planejamento para jovens em intertemporada em Portugal

O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

02/07/2026
  • Manchetes

Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

O que disse Marcão, pai e empresário de Gerson, sobre Bap, presidente do Flamengo?  …

02/07/2026