Gabigol diz que pensou bastante antes de detalhar o que aconteceu
Gabigol abriu o jogo sobre a foto em que aparece com a camisa do Corinthians. Em entrevista ao UOL, neste domingo (19), o atacante do Flamengo explicou o motivo de ter ficado em silêncio por um tempo depois o episódio, assumiu o erro e pediu desculpas para a torcida rubro-negra.
— Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando — disse Gabigol.
“É PEDIR DESCULPAS E DIZER QUE NÃO VAI ACONTECER MAIS”
O atacante também explicou que não vestiu a camisa do Corinthians com intuito de desrespeitar a torcida do Flamengo. Sendo assim, o jogador explicou que, para ele, é normal usar uniformes de outros clubes. O centroavante ainda reiterou que jamais repetirá a ação.
— Como eu falei, errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. Isso é um ato que em várias periferias tem, usar várias camisas. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais — completou Gabigol.
ENTENDA O QUE ACONTECEU
Gabigol apareceu usando uma camisa do Corinthians em foto tirada na própria casa, na última quinta-feira (16). Sendo assim, no dia seguinte, a diretoria do Flamengo teve reunião e decidiu punir o jogador em 10% do salário e retirou o número 10 do atacante, que vestirá o 99 daqui para frente — com exceção da Libertadores, já que a competição não permite troca de numeração no decorrer da temporada..
O Flamengo, nos bastidores, já trata o assunto como caso encerrado. Desse modo, Gabigol retomou as atividades normalmente no último sábado (18) após ser dispensado do treino de sexta-feira (17) e está à disposição de Tite para se sequência da temporada.
Simples assim, primeiro mente, faz o torcedor de palhaco duas vezes, tiram a camisa 10 dele ( bom lembrar que foi um favor pra ele), dao uma risoria multa de 10 por cento do salario, deixam escolher a camisa que quer vestir, mo outro dia vai treinar kunto com os demais e ainda relacionado para o jogo contra o Amazonas, na moral assim fica facil emais e a indisciplina continua,olha o caso do Deivison no Cuiba e olha que la o Cuiba dependia muito di futebol de Deivison casos distintos so que la houve disciplina e punicao.
Os erros acontecem. Somos humanos e erramos.
Entretanto, muitos erros são imperdoáveis ou quase impossíveis de serem reparados.
No caso de Gabigol, entendo que há muito o que entender e a motivação para isso, é mínima, por se tratar da relação de jogador de futebol com um clube e sua imensa torcida, considerando ainda a sua performance desde alguns meses e a sua vida particular, que não é escandalosa, mas tem sido negativamente marcada por episódios.
Já foi flagrado bêbado, saindo de boite, já desrespeitou fiscais de serviço de antidopping e agora, esta falha em vestir camisa de outro clube que, se não é desrespeito, como diz o Romário, parece ser uma falta contratual com os patrocinadores do CR Flamengo.
Criou-se um clima muito ruim para Gabigol,
A renovação de seu contrato já não era vista com bons olhos, por imensa quantidade de pessoas.
Talvez perdoá-lo por consideração aos gols que fez, possa dar margem a equívocos futuros.
Quem bancará a não ocorrência desta possibilidade?
Acho melhor liberar o Gabigol ao final de seu contrato.
É um vagabundo, pilantra, mentiroso, bota esse desgraçado p fora urgente
Se estivesse pelo menos em grande fase, pra mim tipo de punição normal no flamengo , queria saber se fosse com outro do elenco, pela bola que joga e comportamentora mim nunca foi o meu idolo e desse jeito nunca sera,idolo pra mim tem que ser craque dentro e fora de campo.
Agora é saber quem vai concordar com isso no Flamengo, quem vai passar a mão na cabeça desse coitadinho e colocar para fora do clube com ele.
A muito tempo ele veste a camisa do Corinthians e não consegue desgraçar sua real vontade.
Eu quero entender o que levou ele vestir a camisa do Corinthians para comemorar a vitória do flamengo,eu acho que não tem mais o porque Gabriel continuar no flamengo. Aproveita e vai vestir a camisa do Corinthians, tchau!
Vaza. Você não representa a Nação.
O cara não consegue superar o fato de ter perdido o protagonismo dentro do campo. Ele não é mais procurado pra passar a bola, tá fora de forma e tem um concorrente que joga muito mais bola. Devia ter pensado em outra forma de resolver isso, mas dentro de campo tá muito complicado pra ele.
No momento a bola de seu futuro está com ele. Para ele ter esse privilé gio faltava pelo menos essa explicação feita agora em forma de pedido de desculpas, que não tem porque ser atendido pela torcida. A única coisa que a torcida poderia atender seria um possível futuro reconhecimento, caso ele se torne um protagonista de vitórias do Mengão nas partidas em que vier a jogar nesse ano. Simples assim.
cai fora Lil e Fábio da Silva Azevedo dois vagabundos, mentirosos