Foto: Arquivo/ Flamengo
Os clubes de futebol brasileiro seguem se reforçando com nomes que estavam sem contrato no mercado. Desse modo, a Portuguesa-RJ acertou a contratação de Adryan, que estava na Itália e foi tratado como ‘Novo Zico’ no Flamengo. O diretor da equipe carioca, Marcelo Barros, destacou que o motivo da contratação é o talento do ex-Mengo.
— Já era um desejo nosso trazer o Adryan e agora apareceu a oportunidade e contratamos. É um bom jogador, que começou bem sua trajetória no futebol carioca e rodou pela Europa. Tem bagagem e futebol para nos ajudar nesta Série D — disse Marcelo Barros.
Atualmente com 29 anos, Adryan foi revelado pelo Flamengo. Na época, o meia era tratado como joia e chegou a ser chamado de ‘Novo Zico’. Sendo assim, a promessa do Mengo foi emprestada ao Cagliari (ITA) em 2014, depois ao Leeds (ING) e Nantes (FRA). Contudo, sem se firmar, o jogador ainda passou pelo Sion (SUI), Kayserispor (TUR), Avaí, Brescia e ABC.
Nesse período em que deixou o Flamengo, Adryan marcou 22 gols e concedeu dez assistências. O Sion, da Suíça, foi o clube em que o atleta mais balançou as redes depois do time rubro-negro, com 14 bolas nas redes e quatro passes para os companheiros.
A Portuguesa-RJ, novo clube de Adryan, está disputando o Campeonato Brasileiro da Série D. No entanto, a equipe do Rio de Janeiro está na quinta posição neste momento, com sete pontos. Sendo assim, caso a primeira fase acabasse agora, os cariocas estariam eliminados.
Portanto, a Portuguesa-RJ volta a jogar neste sábado (25). A equipe faz clássico local com o Audax-RJ, no Moça Bonita, em Bangu, às 15h30 (horário de Brasília). O confronto é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Ex-clube de Adryan, o Flamengo entra em campo na próxima terça-feira (28). O time rubro-negro encara o Millonarios (COL) às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela última rodada da Libertadores. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Rodrigo Lima serão os responsáveis pelas reportagens.
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) Na mira de Flamengo e River Plate…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique? Por: Rodrigo Lima…
Ver comentários
Tenho pena$de vcs. Esse rapaz não absolutamente nada.sua passagem pelo ABC de natal foi hilariante. Nas partidas em que atuou mostro que não corre, não chuta, não marca nem um cadeirantece não lança nem piuba.