O Flamengo vai vencendo o Millonarios (COL) por 3 a 0, nesta terça-feira (28), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. No Maracanã, o time carioca foi às redes com Pedro (2x) e Gerson. No entanto, apesar do placar amplamente favorável construído ainda na primeira etapa, o Rubro-Negro teve motivos para se preocupar. Isso porque, Ayrton Lucas deixou o gramado sentindo dores.
Aos 40 minutos da primeira etapa, Ayrton Lucas sentiu dores na posterior da coxa esquerda. Entretanto, após receber atendimento em campo, o lateral esquerdo pediu substituição, dando lugar a Matías Viña. Por meio das redes sociais, o Flamengo informou que o camisa 6 será reavaliado pelo Departamento Médico do clube carioca para saber o grau do problema na coxa esquerda.
Precisando vencer para garantir vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Flamengo está fazendo o dever de casa. Sob os olhares de mais de 60 mil pessoas presentes no Maracanã, o Mengão está goleando o Millonarios por 3 a 0. Com o resultado, os comandados de Tite vão carimbando passaporte para a próxima fase do torneio.
Para o torcedor acompanhar Flamengo x Millonarios, o Coluna do Fla já começou a live mais braba no YouTube. A equipe mais rubro-negra da internet conta com Rafa Penido na narração, e Tulio Rodrigues nos comentários. Além da dupla, Leo José e Vitor Beloti estão no Maracanã trazendo todos os detalhes do jogo. Por fim, Simon Lédo estará integrando a live ‘braba’ no ‘Papo de Intervalo’ e também o ‘Pós-Jogo’.
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Flamengo ainda tem chance matemática de título do Brasileirão O Flamengo tem quatro finais pela…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…