Gabigol entrou na mira de clubes brasileiros como: Bahia, Grêmio e Cruzeiro
No domingo (19), Gabigol reconheceu o erro e pediu desculpas à torcida do Flamengo por ter sido flagrado usando a camisa do Corinthians. Agora, clubes brasileiros passaram a monitorar a situação do camisa 99 com o Fla. Dessa vez, o Bahia demonstrou interesse no atacante rubro-negro.
Atualmente, o Bahia foi o terceiro clube a ligar o alerta por Gabigol. A informação é do jornalista Jonas Stelmann. Além da equipe baiana, outros times brasileiro se interessam pelo atacante. Por isso, Grêmio e Cruzeiro também acompanham de perto o desenrolar da situação do camisa 99 com o Flamengo.
Antes de mais nada, vale ressaltar que o Flamengo não pretende dificultar a saída de Gabigol do clube. Para isso, basta chegar uma proposta que agrade ao atacante e ao Mais Querido. Lembrando que as partes têm contrato vigente até dezembro de 2024.
PUNIÇÃO E PERDA DA CAMISA 10
Em suma, Gabigol perdeu a camisa 10 do Flamengo ao ser punido por aparecer vestido com a camisa do Corinthians em foto vazada que circulou na internet na última quinta-feira (16). Além de perder o número histórico, o atacante foi multado em 10% do salário e foi dispensado do treino de sexta (17).
Contudo, no sábado (18), o jogador se reapresentou para realizar as atividades junto ao elenco rubro-negro. Inclusive, no CT, ficou definido o novo número que Gabigol vai usar pelo Flamengo: 99. Em resumo, na Libertadores da América, o atacante vai seguir como camisa 10. Isso porque, a competição sul-americana não permite a troca na numeração.
PRÓXIMO PASSO
Com Gabigol à disposição, o Flamengo enfrenta o Amazonas, na quarta-feira (22), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Dessa forma, o jogo acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.