Nem tudo foi festa na vitória do Flamengo sobre o Millonarios (COL), por 3 a 0, nesta terça-feira (28). Acionado no segundo tempo da partida, Bruno Henrique deu um carrinho violento no adversário, recebeu o cartão vermelho, foi ovacionado pela torcida e saiu de campo chorando. Dessa forma, o camisa 27 desfalca o time na primeira partida das oitavas de final.
Aos 41 minutos do segundo tempo, Bruno Henrique deu dura entrada no adversário, com as duas solas dos pés na canela do jogador do Millonarios. Em um primeiro momento, a arbitragem deu cartão amarelo para o atacante. No entanto, o VAR chamou, a advertência foi alterada e o camisa 27 recebeu o vermelho.
Portanto, Bruno Henrique está fora do jogo de ida, que será no Maracanã, na semana do dia 14 de agosto. Como o Flamengo passou em segundo no Grupo E, a equipe de Tite fará o primeiro duelo em casa. Já o embate de volta está previsto para sete dias depois, ou seja, na semana de 21/08. O sorteio acontece na próxima segunda-feira (03), na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.
O Flamengo resolveu a partida no primeiro tempo. Com gols de Pedro, duas vezes, e Vargas (contra), o Rubro-Negro não teve dificuldades para garantir os três pontos. Na etapa final, Tite deu oportunidades a outros jogadores, como Erick Pulgar, Luiz Araújo, Lorran e Bruno Henrique. Antes, no primeiro tempo, Viña também entrou, no lugar de Ayrton Lucas, que sentiu a coxa.
Se Bruno Henrique está fora da primeira partida das oitavas de final da Libertadores, o atacante será relacionado no domingo (02), quando o Flamengo encara o Vasco, no Brasileirão. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Ver comentários
Completa imaturidade. Expulsão correta
Que papelão de Bruno Henrique...já pensou se o time estivesse numa situação adversa? Seria outro vexame.
Mais um erro da diretoria. O futebol q BH tá apresentando não justifica o salário mais alto que está sendo pago pelo clube.
Mantiveram o Bruno Henrique (pela idolatria com a torcida) e se desfizeram do Éverton Ribeiro, um jogador que além de poder fazer o corredor direito, ainda pode substituir o Arrascaeta. Vai entender!
sei não essa expulsão heim,tá me parecendo de propósito, nao tem outra explicação um atleta tão experiente da uma entrada tão bisonha dessa pra ser expulso.
Tinha que dar uma multa pra essa irresponsabilidade! Que papelão BH!
Nesse patamar, seria banco ate no Palmeiras.
Notório que o BH nao tem mais a mesma velocidade e muito menos o mesmo tempo de bola. O cara parece que virou um apenas um bom jogador. Flamengo tem que fazer que nem o Real. DESAPEGA! Contrato multimilionário que acabou de fazer. Arrasca também esta caindo muito.
E um descerebrado desse ganha mais de milhão por mês. É um acinte a inteligência. Tinha o BH como ídolo, mas depois da renovação revelou que não passa de um aproveitador, mamando no clube. Com o salário garantido por 3 anos passou para o modo feijão com arroz. De maneira geral falta dignidade e profissionalismo aos jogadores brasileiros.
Ele já distribuiu cotoveladas, entradas maldosas e nunca ninguem no Brasil o puniu. Achou que o juiz da libertadores faria o mesmo. É maldoso e mau carater
Agora, todo mundo aparece pra criticar, inclusive que o salário do cara é alto. Se ele recebe o que recebe, é porque no final das contas quem paga somos nós, torcedores. Sobre o lance, de fato foi vacilo. Mas qual jogador nunca foi expulso? O cara entrou quase no final, tava fora do clima da partida. Qual foi a expulsão dele antes dessa?