Notícias

Bruno Henrique deve reforçar o Flamengo em jogo contra o Bolívar

Compartilhe

Bruno Henrique sofreu um entorse no pé esquerdo e desfalcou o Flamengo contra o Corinthians


O Flamengo se prepara para enfrentar o Bolívar (BOL), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, em jogo nesta quarta-feira (15). Para a partida, Bruno Henrique deve reforçar o Mais Querido depois de ter desfalcado o time contra o Corinthians.

Antes de mais nada, Bruno Henrique sofreu um entorse no pé esquerdo em jogo contra o Palestino (CHI), pela Libertadores. Com isso, o camisa 27 ficou de fora do clássico interestadual diante do Corinthians, no último sábado (11). 

Agora, a expectativa é de que o Departamento Médico do Flamengo libere Bruno Henrique para voltar a jogar diante do Bolívar. Lembrando que, para o jogo decisivo na Libertadores, o Fla já tem a dúvida de Pedro no setor ofensivo. 

SITUAÇÃO NA LIBERTADORES

Atualmente, a situação do Flamengo na Libertadores é crítica. Isso porque, no momento, o Rubro-Negro é o terceiro colocado do Grupo E, com quatro pontos. Com isso, o Fla está fora da zona de classificação às oitavas de final do torneio sul-americano.

O JOGO

Com chance de ter Bruno Henrique de volta, o Flamengo foca na Copa Libertadores da América. Isso porque, nesta quarta-feira (15), o Rubro-Negro enfrenta o Bolívar, pela quinta rodada da fase de grupos da competição sul-americana. O embate acontece no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Lembrando que o Fla ainda não sabe se terá Arrascaeta e Pedro à disposição.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, e o Paramount+, via streaming, também exibem o jogo entre Flamengo e Bolívar.

Ver comentários

  • Melhor deixar o cebolinha lá mesmo, o Bolívar vai vir fechadinho para buscar o empate .
    BH é jogador de contra ataque.

  • Esse dai pós renovação sentou no contrato mas ainda precisamos dele para substituir Pedro como centroavante quarta, Pedro talvez não jogue e o Lil Gaby aposentou por invalidez

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…

04/07/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026