Bruno Henrique ajudou o Flamengo a empatar com o Red Bull Bragantino
O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na noite deste sábado (04). Apesar de só ter conquistado um ponto na quinta rodada do Brasileirão, Bruno Henrique voltou a marcar após sete jogos de ‘jejum’.
Isso porque, o último jogo que Bruno Henrique marcou pelo Flamengo foi no Campeonato Carioca. Na época, no dia 07 de abril, o camisa 27 balançou as redes do Nova Iguaçu. Com isso, o atacante garantiu a vitória rubro-negra por 1 a 0.
Agora, Bruno Henrique voltou a balançar as redes depois de sete jogos. Apesar de não ter garantido a vitória do Flamengo, o camisa 27 ajudou o time a empatar o placar e a somar ao menos um ponto na tabela de classificação do Brasileirão. Isso porque, o Mais Querido estava perdendo para o Bragantino, por 1 a 0 até o atacante marcar.
O DESABAFO
Bruno Henrique criticou a arbitragem do jogo contra o Red Bull Bragantino. Após a partida, ainda no gramado, o camisa 27 questionou a falta de critério adotado no Brasileirão. Além disso, deu detalhes de um dos lances polêmicos da partida.
Com o resultado, o Flamengo somou apenas um ponto na tabela e, no momento, ocupa a quarta colocação, com oito pontos conquistados. Contudo, o Rubro-Negro ainda pode ser ultrapassado por outras equipes que ainda entram em campo pela quinta rodada do Brasileirão.
VIRADA DE CHAVE
Agora, com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo precisa virar a chave para focar na Libertadores da América. Isso porque, na terça-feira (07), o Mais Querido enfrenta o Palestino (CHI), pela quarta rodada da fase de grupos da competição sul-americana. Em resumo, o embate acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile.