Tite não concedeu coletiva de imprensa após o embate com o Bragantino
O técnico Tite não concedeu entrevista coletiva após o empate do Flamengo contra o Red Bull Bragantino por 1 a 1, no último sábado (04), em Bragança Paulista. Em reunião no vestiário, Bruno Spindel, a gerência de comunicação e o departamento de futebol do clube rubro-negro definiram que o treinador não iria falar. Além disso, o comandante não costuma abordar temas polêmicos como arbitragem.
Bruno Spindel definiu que Tite não iria comentar sobre o jogo após o polêmico empate contra o Red Bull Bragantino. Isso porque, o dirigente, junto com o departamento de futebol e a gerência de comunicação, destacou que os responsáveis pela pasta seriam aqueles que falariam sobre o tema em questão: os erros de arbitragem contra o clube rubro-negro.
Tite recebeu a informação ainda em campo de que não iria participar da coletiva de imprensa pós-jogo. Sendo assim, o comandante rubro-negro recebeu bem a notícia. Na visão do departamento de futebol e da gerência de comunicação, o gaúcho seria intensamente questionado sobre os erros de arbitragem no jogo contra o Red Bull Bragantino. Portanto, o experiente líder optou por não comparecer.
AUSÊNCIA NA COLETIVA
O Flamengo também definiu que não ter Tite na coletiva de imprensa pós-jogo depois da partida com erros de arbitragem seria inconveniente para o treinador. Isso porque, o experiente técnico não costuma falar sobre temas que não são relacionados aos jogadores e ao clube rubro-negro.
POLÊMICAS DO JOGO
A partida contra o Red Bull Bragantino ficou marcada pelas polêmicas em campo. Primeiro, Nicolás de la Cruz partiu em direção ao gol e foi derrubado. No entanto, apesar de o árbitro ter mostrado cartão vermelho para Luan Cândido, o VAR retirou, gerando revolta dos rubro-negros. Na sequência, Bruno Henrique e Luiz Araújo sofreram faltas dentro da área, mas foram ignoradas.
PRÓXIMO JOGO
Agora, o Flamengo deixa o Campeonato Brasileiro de lado e foca na Copa Libertadores da América. A equipe comandada pelo técnico Tite entra em campo nesta terça-feira (07), às 21h (horário de Brasília), contra o Palestino (CHI), em jogo válido pela quarta rodada do torneio continental.