No total, dez gols movimentaram o ‘Jogo Solidário’ no Maracanã
O domingo (26) foi de festa e solidariedade no Maracanã, no ‘Jogo Solidário’. União e Esperança fizeram um jogo de dez gols no Rio de Janeiro e empataram por 5 a 5, com gols de ex-Flamengo, como Ronaldo Gaúcho, Diego Ribas e Adriano Imperador.
Mais de 32 mil pessoas foram ao Maracanã para arrecadar fundos para doação ao Rio Grande do Sul, devido ao desastre ocorrido neste mês de maio. Ludmilla, Adriano Imperador, Diego Ribas e Ronaldo Gaúcho, duas vezes, fizeram os gols do União.
Por fim, Nenê, D’Alessandro, Cafu, MC Poze do Rodo, um torcedor do Flamengo e Amaral, em uma pintura de voleio, fizeram os gols do Esperança. Além da animação dentro de campo, os torcedores nas arquibancadas fizeram a festa.
MOTIVO DO ‘JOGO SOLIDÁRIO’
O Rio Grande do Sul passa por um dos piores desastres naturais de toda a história. Isso porque diversas cidades ficaram debaixo d’água devido às enchentes provocadas pelas fortes chuvas. Sendo assim, muitas pessoas tiveram que se deslocar para outros locais. Além disso, gaúchos e animais faleceram devido ao ocorrido.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
O Maracanã será palco do jogo do Flamengo na próxima terça-feira (28). O time rubro-negro tem confronto decisivo diante do Millonarios (COL), às 21h (horário de Brasília), em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Túlio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Rodrigo Lima e Léo José serão responsáveis pelas reportagens do jogo direto do Maracanã.