Notícias

Com Léo Ortiz e Wesley, Tite esboça Flamengo para jogo contra o Bragantino; veja provação escalação

Compartilhe

Com surpresas, Tite definiu a provável escalação do Flamengo para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro


Flamengo enfrenta o Bragantino neste sábado (04), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com objetivo de voltar a vencer no Brasileirão, Tite esboçou o time titular para o duelo com a equipe paulista com Léo Ortiz e Wesley.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Igor Jesus e Gerson; Bruno Henrique e Pedro.

GABIGOL DE VOLTA

É importante destacar que Gabigol também voltou a ser relacionado pelo Flamengo. O atacante entrou em campo na última quarta-feira (01), contra o Amazonas, e a expectativa é que jogue pela primeira vez na atual edição do Campeonato Brasileiro, visto que estava suspenso desde antes da primeira rodada.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Por conta da derrota contra o Botafogo, o Flamengo, portanto, perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Mais Querido está na oitava posição do Brasileirão, com 7 pontos, após conquistar duas vitórias, um empate e um revés em quatro duelos.

BRAGANTINO X FLAMENGO

A partida entre Flamengo e Bragantino será realizada a partir das 18h30 (horário de Brasília), no sábado (04), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, o SporTV, em canal fechado, e o Premiere, via pay-per-view, também exibe o confronto.

Ver comentários

  • já vou dizer minha opinião, o Flamengo pode até ganhar com raça, porém o Tite está cometendo o mesmo erro dos demaisTreinadores que passaram pondo 3 ou 4 volantes. Gérson não joga de meio atacante, já mostrou que o melhor dele é como volante assim como em 2019, Dela Cruz é raçudo e articulador, todavia não joga como Arrasca ou Everton Ribeiro por Exemplo. tomara que eu esteja errado mas o Flamengo irá sofrer nas criaçoes.

Notícias recentes

  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026