O Flamengo divulgou a escalação para o jogo contra o Millonarios (COL) com uma novidade. No banco de reservas, Gabigol vestirá a camisa 99. Inicialmente, o atacante não poderia trocar o número. No entanto, o Rubro-Negro solicitou, e a Conmebol topou a troca para o jogador, que iniciou a competição com a 10.
A reportagem do Coluna do Fla confirmou a informação de que o Flamengo fez um pedido para a Conmebol, solicitando que o atacante trocasse a numeração. O regulamento da Libertadores não permite a situação, no entanto, a Confederação Sul-Americana abriu a exceção.
Portanto, agora, oficialmente, Gabigol é o camisa 99 do Flamengo em todas as competições: Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. A primeira vez do atacante com o novo número aconteceu contra o Amazonas, no mata-mata nacional, mas Tite deixou o atleta no banco de reservas durante os 90 minutos. Ou seja, fica a expectativa para saber se o artilheiro ‘mostrará’ a novidade em campo logo mais, diante do Millonarios.
No dia 16 de maio, Gabigol promoveu um churrasco em casa com a camisa do Corinthians. Como punição, o Flamengo tirou a 10 do atacante, além de multa em 10% do salário. Ademais, o presidente rubro-negro Rodolfo Landim está determinado em não renovar o contrato do atleta. Portanto, em julho, Gabriel já pode assinar um pré-acordo com outro clube, sem custos.
A partida desta terça-feira (28) será a primeira de Gabigol no Maracanã desde a polêmica. Em um jogo de basquete do Flamengo, no Rio de Janeiro, a torcida xingou o jogador. Já em Manaus, contra o Amazonas, houve um misto de apoio e críticas. Agora, fica a expectativa para saber como será a recepção dos rubro-negros no Templo Sagrado do futebol.
Com Gabigol no banco, o Flamengo enfrenta o Millonarios a partir das 21h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, a ESPN (fechada) e o Star Plus (streaming) mostram o embate válido pela sexta rodada do Grupo E da Libertadores.
Gonzalo Plata foi titular e concedeu uma assistência para Gabigol no jogo contra o Atlético-MG…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
Dirigente rubro-negro não escondeu emoção ao falar sobre episódio mais triste da história do Flamengo…
Evertton Araújo entrou na vaga de Erick Pulgar, que cumpriu suspensão automática no domingo (03)…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
Ver comentários
Boa. Nosso 10 veste a 14.