Notícias

Corinthians encerra preparação para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe

Corinthians definiu a escalação para jogo contra o Flamengo em treino desta sexta-feira (10)


O Flamengo enfrenta o Corinthians, neste sábado (11), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (10), assim como o Mais Querido, o time paulista também encerrou a preparação para o clássico interestadual.

De acordo com o GE, os jogadores do Corinthians iniciam o treino da manhã desta sexta-feira (10) com um trabalho de ativação na academia. Em seguida, os atletas foram para o aquecimento no gramado. Por fim, o técnico Antônio Oliveira comandou uma atividade tática. 

Por fim, o Corinthians trabalhou repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas. Vale ressaltar que, para o jogo contra o Flamengo, o time paulista não terá o volante Raniele, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, à disposição. Além dele, o lateral Diego Palácios e o atacante Pedro Henrique, lesionados, também não enfrentam o Mais Querido.

Dessa forma, a provável escalação do Corinthians para o jogo com o Flamengo tem os seguintes 11 iniciais: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Paulinho, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.

O JOGO

Flamengo e Corinthians medem forças pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (11). O clássico interestadual acontece a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibem o duelo.

SITUAÇÃO DOS TIMES NA TABELA

Atualmente, o Flamengo ocupa a sétima colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Até o momento, o Mais Querido soma oito pontos, em 15 disputados. São duas vitórias, dois empates e uma derrota do Mais Querido. Por outro lado, o Corinthians está em 14ª lugar, com cinco pontos.

Notícias recentes

  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. entra no ranking de mais dribles na Copa do Mundo após jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira venceu o Japão de virada por 2 a 1 nos 16 avos de…

29/06/2026
  • Manchetes

Veja o discurso de Bielsa a Arrascaeta e a todo elenco do Uruguai após eliminação na Copa do Mundo

Como foi o discurso de despedida de Marcelo Bielsa do Uruguai?   O Uruguai não…

29/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: veja dia, horário e adversário do Brasil nas oitavas de final

Quem é o próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo?   O Brasil segue…

29/06/2026
  • Manchetes

Brasil vira nos últimos minutos, supera Japão e está classificado para a próxima fase da Copa do Mundo

Como foi o jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo 2026?   O…

29/06/2026