Notícias

Cria do Ninho, Victor Hugo alcança marca importante pelo Flamengo

Compartilhe

Victor Hugo completou 100 jogos com a camisa do Flamengo


A partida dessa quarta-feira (22), entre Flamengo e Amazonas, teve um gosto duplamente especial para o meio campista Victor Hugo. Isso porque, além de atuar no jogo que garantiu vaga ao time rubro-negro nas oitavas de final da Copa do Brasil, o jogador de 20 anos alcançou marca relevante usando o Manto Sagrado.

Considerado uma das joias das categorias de base do Flamengo, ao entrar em campo contra o Amazonas, Victor Hugo chegou aos 100 jogos com a camisa rubro-negra. Nesse ínterim, o jovem atleta tem seis gols e seis assistências. Além disso, soma participação nas conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores, ambas em 2022.

AMAZONAS x FLAMENGO

O Flamengo garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, ao superar o Amazonas por 1 a 0, na Arena da Amazônia, no segundo jogo da terceira fase do torneio. Sendo assim, o Rubro-Negro repetiu o placar da ida no Maracanã, totalizando 2 a 0 no agregado. Na partida decisiva, Victor Hugo foi a campo apenas nos minutos finais, no lugar de Everton Cebolinha.

RENOVAÇÃO CONTRATUAL

Em janeiro deste ano, o Flamengo chegou a um acordo pela renovação do contrato de Victor Hugo, que agora é válido até dezembro de 2028. A multa rescisória é superior aos 100 milhões de euros. Vale lembrar que o clube vê muito potencial no jovem de 20 anos, tanto que em 2023 recusou uma proposta de 20 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões à época) do Wolverhampton, da Inglaterra.

PRÓXIMO JOGO

Com Victor Hugo à disposição, o Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (28), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), quando enfrenta o Millonarios (COL). A partida será válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América e, inclusive, tem ares de decisão. Isso porque, o duelo pode garantir a classificação do Mengão às oitavas do torneio internacional.

Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube, na voz de Rafa Penido. Além disso, a cobertura do embate contará com os comentários de Túlio Rodrigues. Por fim, Leo José e Rodrigo Lima trazem todas as reportagens do duelo diretamente do ‘Templo Sagrado’.

Ver comentários

  • KKKKKKK.........Alguém acredita que o Flamengo recusou em 2023 uma proposta pelo superestimado VITOR HUGO de 20 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões à época) do Wolverhampton, da Inglaterra?? Se conseguir emprestar pro Cuiabá já terá sido grande negócio.
    O Calúnia do Fla está virando o Porta dos Fundos kkk

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo sinaliza proposta ‘astronômica’ para contratar Danilo, do Botafogo; veja valores

Quanto o Flamengo ofereceu para contratar Danilo? O volante Danilo, do Botafogo, é um dos…

21/06/2026
  • Destaque

Jogador do Flamengo critica estreia de Rayan em jogo do Brasil x Haiti, pela Copa do Mundo

Como foi a atuação de Rayan, ex-Vasco, em jogo do Brasil x Haiti? A vitória…

21/06/2026
  • Destaque

FIFA define arbitragem para jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quem será o responsável por apitar o jogo do Brasil x Escócia? A Seleção Brasileira…

21/06/2026
  • Destaque

Jogos da Copa do Mundo hoje: Uruguai de Arrascaeta, Espanha e mais 6 seleções entram em campo

Quatro jogos dão sequência a segunda rodada da Copa do Mundo 2026 A Seleção Brasileira…

21/06/2026
  • Destaque

Flamengo recebe ‘sinal’ verde de time argentino para contratar atacante

Jogador de 23 anos é especulado no Flamengo A janela de transferências ainda não abriu,…

21/06/2026
  • Destaque

Jogo do Uruguai vai passar na Globo? 2 jogadores do Flamengo estão à disposição

Seleção do Uruguai tem dois jogadores do Flamengo à disposição A Seleção Uruguaia entra em…

21/06/2026