Foto: Gustavo Oliveira/Athletico-PR
Desde que Gabigol apareceu vestindo a camisa do Corinthians, o nome do atacante do Flamengo não sai do noticiário esportivo. Sem chances de renovar o contrato com o Fla, o agora camisa 99 recebeu um convite. Isso porque, Cuca entrou em contato com o jogador e o chamou para jogar no Athletico-PR.
Segundo informações do Uol Esporte, Cuca entrou em contato com Gabigol nos últimos dias. Na conversa, o treinador convidou o atacante para atuar no Athletico-PR. Além disso, o técnico da equipe paranaense também contactou o Flamengo para sondar a chance do atleta ser liberado.
Antes de mais nada, vale lembrar Cuca já comandou Gabigol. À época, em 2018, os dois estavam no Santos, e o atacante se tornou artilheiro do Campeonato Brasileiro. Agora, a ideia do treinador era reeditar a ‘parceria’ com o jogador rubro-negro.
Ainda de acordo com o Uol, a resposta para Cuca foi negativa. Isso porque, nem Gabigol, nem o Flamengo se mostraram abertos a atender ao convite do treinador do Athletico-PR. Com isso, não há chance da negociação evoluir.
Em resumo, Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024. Atualmente, as conversas sobre uma possível renovação estão emperradas. Inclusive, depois da polêmica na qual o jogador apareceu vestido com a camisa do Corinthians, a diretoria rubro-negra decidiu que não vai permanecer com o atleta.
Apesar disso, até o momento, Gabigol segue à disposição do Flamengo. Na última quarta-feira (22), o jogador ficou no banco de reservas no jogo contra o Amazonas. Sem entrar em campo, o atacante viu o Fla sair de Manaus classificado às oitavas de final da Copa do Brasil depois de vencer o embate por 1 a 0.
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…
Jogador do Flamengo até então não havia reassumido relacionamento com a influenciadora Léo Pereira e…
Ver comentários
O Flamengo vai perder o Perdigol de graça, deixar essa inhaca e aproveita e coloca o Tite também, técnico fracassado de seleção brasileira.
Ótima idéia!! Em pouco tempo vai transformar o Furacão em Brisa..kkkk
Isso Edmar, faz um pacote: Cantor, Tite, Wesley, David Luiz e manda no 0800 sem direito a devolução e ainda custeamos o UBER p o Aeroporto e Passagem p Curitiba. Mandem o PIX LANDIN